VP precisa mesmo de cams, tem so 8 valvulas e para tanto boost e injectores large, precisas de abrir o curso das valvulas. Dai umas cams sao bem vindas...
VP precisa mesmo de cams, tem so 8 valvulas e para tanto boost e injectores large, precisas de abrir o curso das valvulas. Dai umas cams sao bem vindas...
Mas será obrigatório montar árvore de cam para um GTB2260VK? Tenho medo de mandar a cabeça para as couves, pois os gases têm de sair por algum lado. Mas por outro lado não queria muito gastar mais €uros.
Mas será obrigatório montar árvore de cam para um GTB2260VK? Tenho medo de mandar a cabeça para as couves, pois os gases têm de sair por algum lado. Mas por outro lado não queria muito gastar mais €uros.
Com umas cames até vais ajudar o motor a ganhar mais alma para encher o turbo amigo e para acompanhar a pedrada do mesmo
Tudo o que seja superior é bem montado, é preciso é ser bem montado e as coisas bem feitas para tirar-mos partido delas e para nao dar raia
Dbilas para VP só tens 252º, 260º e 272º
As de 272º já requer molas e chapéus diferentes assim como tuches mecanicas e mais uns toques, se o carro nao tem assim muito mais material penso que umas 252º ou umas 260º ja chegam muito bem, depois é preciso serem afinada por quem sabe amigo
Quantos mais graus mais jarda vai dar. Vou ter de me informar mesmo qual a cam então.
O material é o que falei atrás, gtb2260vk bmw + dss ultimate stg 2 + a cam + embolo 12mm pra bomba. Depois já tenho embraiagem, linha de 60mm completa, IC frontal e comprei umas tubagens em alumínio para o IC de 60mm. O carro pra montar tudo é uma gt tdi 110cv.
Onde o material estava montado era numa 6k2 90cv e a arrancar parado escrevia 3a em piso seco.