audi A6 estilo ou prazer em estragar???

Rat Style.

Provavelmente o homem comprou o carro numa sucata e nem teve de lhe mexer muito...

nao teve k lhe mexer muito ?


ele tem um amortecedor a fazer de pilar A esquerdo xd, ja para nao falar das portas tipo palete (ainda nao concgui perceber se é pintura ou se é mesmo uma palete k ali está...

mas para mim o melhore de tudo é o teto de abrir tipo lata de sardinhas antiga isso mata m mxm ...
 
Para qem aprecia este estilo o carro deve estar demais... Eu nao ligo muito a este estilo mas acho este um pouco exagerado... Tenho um colega meu q tem um golf II GTD rat stile e por acaso curto bue como o carro esta'. Nada de ejagerado por fora, o interior q ele tem so mesmo para exposiçao ta muito fixe. Opah este estilo e' daqelas cenas fora do comum lol.
Agora essa a6 ta muito ejagerada :s

Ja agora deixo aqui um foto da revista online BeDiferent onde ele aparece
547362_411915575522575_1884917523_n.jpg



Edit: se quizerem ver mais fotos q foram tiradas pela revista vejam aqui neste link e vao a pagina 32
http://www.bediferent.com/arquivo/portfolio/ver-edicao-05
 
Last edited:
para o estilo que é está brutal!

agora sinceramente acho que está abusado e não era capaz de andar com isso na rua :D
 
para o estilo que é está brutal!

agora sinceramente acho que está abusado e não era capaz de andar com isso na rua :D



qual seria a multa que os senhores azuis aplicariam a uma coisa destas numa operaçao stop?


deformaçao no pilar A esquerdo?

tecto tipo lata de conservas?

jantes difrentes?

fugas de selagem?

ausencia de vidro dianteiro?

fumo exagerado?


qual seria ?
 
qual seria a multa que os senhores azuis aplicariam a uma coisa destas numa operaçao stop?


deformaçao no pilar A esquerdo?

tecto tipo lata de conservas?

jantes difrentes?

fugas de selagem?

ausencia de vidro dianteiro?

fumo exagerado?


qual seria ?


O que é que isso interessa?

Por mim podiam fazer o que quisessem aquilo o mais certo era ter sido um a4 batido e o homem apenas aproveitou o!

Para o estilo está louco.

Abraço
 
qual seria a multa que os senhores azuis aplicariam a uma coisa destas numa operaçao stop?


deformaçao no pilar A esquerdo?

tecto tipo lata de conservas?

jantes difrentes?

fugas de selagem?

ausencia de vidro dianteiro?

fumo exagerado?


qual seria ?


não percebi se estás a ser irónico..


obviamente que não é carro para andar na rua


e tal como em tuga já se vê xunners e carros artilhados que não são para andar na rua,
apesar de haver pessoal que não percebe isso e gosta de andar ilegal na rua, e depois quando são interpretados pelos azuis levam a mal e embirram pq as autoridades são cambada de burros, enfim..

alguns até podem ser, mas... deixem-se de ser tão ingénuos
 
Last edited:
Back
Top