Aumentar potencia

boas.

pois é pessoal ta na hora de por carga no carro mas nao sei o que devo fazer. Digam ai qual as etapas para aumentar a potencia do meu carro.
O carro em questao é um 6k2 sport 110cvs.

ps1: nao quero aumentar muito.

Cumps

boas.

pois é pessoal ta na hora de por carga no carro mas nao sei o que devo fazer. Digam ai qual as etapas para aumentar a potencia do meu carro.

Cumps

Podes fazer uma repro, já fica ai dentro dos 14*cv, já fica muito fixe.
cumps

boas.

Cumps

ou colocas uma everymod, fika-te mais em conta e so aumenta a potencia quando quizeres pois tens o liga/deliga...

abraço

Depende do q quiseres fazer!!! Se quiseres do aasssuuuu tens q mudar algumas coisas, se quiseres mais força nas ultrapassagens faz uma repro porreira...

Mete maze ic/bicos/turbo/repro/linha a homem :rir:

Tava a gozar faz a electrotécnica e depois muda do que ele se for queixando :D

Depende do q quiseres fazer!!! Se quiseres do aasssuuuu tens q mudar algumas coisas, se quiseres mais força nas ultrapassagens faz uma repro porreira...

eu nao quero nada muito "bruto". so um pouco mais de aceleração e mais força nas ultrapassagens. se eu fizer repro stage 1 sera que o turbo de origem e a embriagem aguentam?

Back