Aumentar sensibilidade alarme 6J

Boa noite.

A pergunta pode ser muito idiota, mas cá vai :)

É possivel aumentar a sensibilidade do alarme de origem dos 6J?

Obrigado.
 
Maior sensibilidade?! Eu até só de passar com a mota ao lado do carro dispara o alarme.. :confused: Por acaso não sinto necessidade de aumentar..

Em que situações acham sentem falta de sensibilidade?! :roll:
 
Maior sensibilidade?! Eu até só de passar com a mota ao lado do carro dispara o alarme.. :confused: Por acaso não sinto necessidade de aumentar..

Em que situações acham sentem falta de sensibilidade?! :roll:

ou consigo trancar-me dentro do carro.fikar kieto e esperar o alarme normalize.cmexo a mexerme e nada. só passados 10 15 seg é que toca.faço adeus ao sensor e tudo e nada.
 
Lê o manual.. O alarme só é activado 15 segundos após o fecho das portas! ;) Depois desses 15 segundos até ao atirares a chave de casa pra dentro do carro com o vidro aberto ele apita! :lol:
 
Lê o manual.. O alarme só é activado 15 segundos após o fecho das portas! ;) Depois desses 15 segundos até ao atirares a chave de casa pra dentro do carro com o vidro aberto ele apita! :lol:

mas é isso que te digo no topico acima.
fico la dentro kieto 30 segundos.1 minuto depois é que me mecho
 
Eu já tentei é várias vezes enfiar o braço e isso e andar lá a passar a mão e nada, só uma vez é que apitou...
Achei estranho, ainda não testei mais porque veem um gajo no meio da rua a meter o braço no carro e tal e a fazer um basqueiro do caraças, ainda pensam que estou a roubar...:lol:
 
mas é isso que te digo no topico acima.
fico la dentro kieto 30 segundos.1 minuto depois é que me mecho

Primeiro dizes que só ao fim de 15 segundos é que toca, agora ficas 30 segundos, após isso mexes-te e só após um minuto é que toca..

Eu li o manual e lá diz que o alarme é activado ao fim de 15 segundos. Nunca senti que o alarme tenha falhado, muito pelo contrário. Houve alturas em que esperava que ele não apitasse e ele apitou.. Só se tens algum problema no alarme!
 
Primeiro dizes que só ao fim de 15 segundos é que toca, agora ficas 30 segundos, após isso mexes-te e só após um minuto é que toca..

Eu li o manual e lá diz que o alarme é activado ao fim de 15 segundos. Nunca senti que o alarme tenha falhado, muito pelo contrário. Houve alturas em que esperava que ele não apitasse e ele apitou.. Só se tens algum problema no alarme!

Não me fiz entender... fico dentro do carro mais de 30 segundos....ou seja, espero para que o alarme active. depois disso é que me mexo e comigo a mexer-me la dentro é que só toca passado uns 10 a 15 seg.
penso que agora fui explicito
 
Ah! Agora percebi. Eu não percebo nada de alarmes mas a minha ideia é que os 15 segundos que o alarme demora a ligar deve ser o alarme a detectar o que está no carro, para que caso haja alterações, este tenha de activar! Ao ficares dentro do carro, o carro detecta-te como parte integrante do carro e não detecta alterações! ATENÇÃO, esta é a minha interpretação da situação!! Experimenta a estar fora do carro com os vidros abertos, fecha o carro e depois tenta tirar algo do carro ao fim de 20/30 segundos! :)
 
Ah! Agora percebi. Eu não percebo nada de alarmes mas a minha ideia é que os 15 segundos que o alarme demora a ligar deve ser o alarme a detectar o que está no carro, para que caso haja alterações, este tenha de activar! Ao ficares dentro do carro, o carro detecta-te como parte integrante do carro e não detecta alterações! ATENÇÃO, esta é a minha interpretação da situação!! Experimenta a estar fora do carro com os vidros abertos, fecha o carro e depois tenta tirar algo do carro ao fim de 20/30 segundos! :)

Vou fazer isso então. só fikei mais aborrecido porque 10 seg é mais que tempo pa um pinante partir um vido e tentar sacar algo que possa estar no porta-luvas. mas pronto ao partir o vidro a coisa é outra e ai o alarme deve disparar
 
Back
Top