aumento de pressão do turbo

boas...
venho aqui tirar uma dúvida sobre uma situação que me falaram, mas não sei ate que ponto é fiavel:
falaram-me que o turbo tem um parafuso (acho que é na wesgate), ao qual se pode dar tipo 1/4 de volta, o que dá mais pressão, e daí tiro melhor rendimento do carro... será mesmo assim??
é fiavel??
como se faz??
o que acham desta situação?
obrigado
 
boas...
venho aqui tirar uma dúvida sobre uma situação que me falaram, mas não sei ate que ponto é fiavel:
falaram-me que o turbo tem um parafuso (acho que é na wesgate), ao qual se pode dar tipo 1/4 de volta, o que dá mais pressão, e daí tiro melhor rendimento do carro... será mesmo assim??
é fiavel??
como se faz??
o que acham desta situação?
obrigado

Pressão sem gota não resulta, e. Poderás provocar desvios de pressao que resulta em safe mods.

Solução repro nisso!

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
no caso da geometria variavel, esse parafuso supostamente é uma valvula que podes abrir ou fechar mais.
isso vai fazer com que o turbo abra mais a geometria ou vice-versa
 
no caso da geometria variavel, esse parafuso supostamente é uma valvula que podes abrir ou fechar mais.
isso vai fazer com que o turbo abra mais a geometria ou vice-versa

Que influência na pressão de turbo e/ou nos picos de pressao por ele gerado.
Seja como for não convém andar ai a inventar quer boost repro nisso.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
mesmo na repro,
a reprogramação define onde começa a abrir a geometria, e quanto, MAS nunca podes pedir electronicamente a um turbo para abrir a geo ate 80, quanto mecanicamente ele nao consegue passar do 50 :)


Que influência na pressão de turbo e/ou nos picos de pressao por ele gerado.
Seja como for não convém andar ai a inventar quer boost repro nisso.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
mesmo na repro,
a reprogramação define onde começa a abrir a geometria, e quanto, MAS nunca podes pedir electronicamente a um turbo para abrir a geo ate 80, quanto mecanicamente ele nao consegue passar do 50 :)

Não percebi o intuíto do teu comentário, visto que o carro tendo o turbo original o que falas não se aplica e ao mexer na afinação mecânica referida, pode é acontecer o que falas-te!

Por isso continuo a fazer deixem-se de invenções porque o barato a maior parte das vezes sai caro!
Queres andamento superior ao original faz uma reprogramação!

Abraço
 
Back
Top