Gosta de saber se já aconteceu com algum de vcs.
Se for em 3ª ou 4ª a baixas rotações, 1000-1200 e pisar no acelerador é obvio que não responde imediatamente mas acho que algo de errado se passa pois ele sobe até as 1500 linear e depois dispara para cima das 2000. No andamento não noto diferença só no conta rotações e no barulho do motor, levei a maquina a Seat ligaram o carro e nada! Ok
Teste com o responsável da oficina (FARPOR-Portimão) nada.
O homen disse que devia ser agua no gasoleo.
Alguém sabe o que poderá ser ? Ou por acaso já aconteceu com alguma das vossas maquinas ?
Com 17000 ainda é impensável ter qualquer tipo de problema.
Um abraço
José Santos
SEAT Ibiza Tdi 130
Se for em 3ª ou 4ª a baixas rotações, 1000-1200 e pisar no acelerador é obvio que não responde imediatamente mas acho que algo de errado se passa pois ele sobe até as 1500 linear e depois dispara para cima das 2000. No andamento não noto diferença só no conta rotações e no barulho do motor, levei a maquina a Seat ligaram o carro e nada! Ok
Teste com o responsável da oficina (FARPOR-Portimão) nada.
O homen disse que devia ser agua no gasoleo.
Alguém sabe o que poderá ser ? Ou por acaso já aconteceu com alguma das vossas maquinas ?
Com 17000 ainda é impensável ter qualquer tipo de problema.
Um abraço
José Santos
SEAT Ibiza Tdi 130