Autocolante Ajustável com calor - Onde existe?

Boas pessoal, precisava de forrar uma cena com um plástico/película autocolante preta.. mas como é uma peça irregular seria interessante se conseguisse moldar aquilo com calor.. alguém sabe onde exista algo desse género para venda?

cumps e obrigado
 
exacto é tipo essas de carbono mas queria mesmo uma simples preta sem formas.. dessas tipo carbono (e das outras que eram preferiveis) onde se compra? norauto? lol
 
Vinil normal de corte. Existem + de 50 cores em Matte e gloss. Depois tens varias gamas de 2,5,7,10 anos de durabilidade.
 
529a82d7-3320-7cb0.jpg


É escolher loool
Se não estou em erro 3 euros o metro.
 
se nao me engano o gurka so trabalha com este material e axo que fica pa zona da venda do pinheiro ou malveira mas ele que comfirme ...
 
pois só que eu precisava de isso para hoje/amanhã e assim torna-se complicado.. pensava que se vendia assim numa loja tipo norauto ou nalgumas papelarias.. tou lixado :p
 
eu trabalho com isso...mactac lg hausys 3m hexis etc compra material bom para poderes moldar isso por causa do efeito memoria!
 
bem passei numa papelaria e também na stapples e nada.. vai ser dificil arranjar algo para hoje/amanhã.. paciência :p
 
pois só que eu precisava de isso para hoje/amanhã e assim torna-se complicado.. pensava que se vendia assim numa loja tipo norauto ou nalgumas papelarias.. tou lixado :p
nas papelarias normalmente ha. e como disse o limiano, nas graficas tambem tem, pode é sair-te mais caro, eu comprei na papelaria aqui a minha beira e costuma ter sempre lol
 
Back
Top