Avaria com Vidro Electrico (pendura)

Boas pessoal, alguém sabe se existe alguma programação para os vidros que se possa fazer?

É que desde sábado que acho que algo se desprogramou para ali, porque quando faço o vidro subir até cima ele fecha e volta a abrir até meio, tento novamente e ele bate novamente no topo e abre até meio, só à 3ª é que consigo fechá-lo (estando sempre a carregar no botão) e ele pára la em cima!

Pode acontecer ter-se desprogramado alguma coisa? Pergunto isto porque por exemplo na Astra do meu pai se eu lhe desligar a bateria tenho de fazer lá o truque com a chave na ignição e voltar a programar os vidros... Este tive a ler no manual e nao me parece que tenha lá nada explicito!

Alguém já lhe aconteceu semelhante? Estamos a falar de um 6J!

Obrigado =)
 
Pode ser a segurança dos vidros. Se estiverem molhados ou algo a prende-lo ele abre como segurança.
 
pensas tu... (ja aconteceu no carro do meu pai) Os vidros electricos dos carros mais recentes têm uma protecção para as pessoas nao ficarem entaladas, quando notam um certo esforço ou param ou em alguns casos voltam a abrir. Se houver algo que esteja a causar este travamento isso pode acontecer. Experimenta o que te disse! Abraço e boa sorte!
 
Aquilo que eu acho é que ele ta mal programado, porque ele quando bate em cima volta pra baixo... E ao voltar pra baixo fica a meio!
 
pensas tu... (ja aconteceu no carro do meu pai) Os vidros electricos dos carros mais recentes têm uma protecção para as pessoas nao ficarem entaladas, quando notam um certo esforço ou param ou em alguns casos voltam a abrir. Se houver algo que esteja a causar este travamento isso pode acontecer. Experimenta o que te disse! Abraço e boa sorte!

pode ser isso mesmo
tenho chuventos no meu 6L e por vezes em dias de calor deixo um bocadinho dos vidros abertos para respirar
quando os vou a fechar acontece isso, sobem e voltam a descer por causa do dito sistema de segurança anti-entaladelas
como os vidros estam mais para baixo o calor deve dilatar os plasticos e depois ao fechar a pressão faz recuar
verifica na borracha se não tens ai nada que esteja a prender o vidro
 
Back
Top