ivo pereira 20 Mai 2011 #1 boas pessoal tenho uma amiga minha que lhe apareceu esta luz no painel sabem me ajudar e dizer o que pode ser ? obrigado desde ja
boas pessoal tenho uma amiga minha que lhe apareceu esta luz no painel sabem me ajudar e dizer o que pode ser ? obrigado desde ja
MiguelTavares S.T.A.F.F. 20 Mai 2011 #2 Se o carro dela tiver FAP, pode ser um sensor qualquer marado... Pelo menos no meu, o problema é esse...
Se o carro dela tiver FAP, pode ser um sensor qualquer marado... Pelo menos no meu, o problema é esse...
ivo pereira 20 Mai 2011 #3 sim pelo que ela diz tem fap . estou a falar com ela por msn . ela queria responder aqui mas a so se apresentou agora
sim pelo que ela diz tem fap . estou a falar com ela por msn . ela queria responder aqui mas a so se apresentou agora
Strikerofdeath 20 Mai 2011 #4 pede a alguem para ligar o vag-com e ver o erro. assim pode ser muita coisa, embora o mais provável seja isso...
pede a alguem para ligar o vag-com e ver o erro. assim pode ser muita coisa, embora o mais provável seja isso...
MiguelTavares S.T.A.F.F. 21 Mai 2011 #7 De nada amigo, se ela puder meter um log do vagcom, ajudava...
N NuXx 21 Mai 2011 #8 No meu 6J era uma sensor de gases do filtro de partículas. Isto segundo os tipos da SEAT. Só sei que o motor do carro parecia estar preso desde que o comprei e após a troca do sensor ficou muito mais solto. Uma diferença abismal...
No meu 6J era uma sensor de gases do filtro de partículas. Isto segundo os tipos da SEAT. Só sei que o motor do carro parecia estar preso desde que o comprei e após a troca do sensor ficou muito mais solto. Uma diferença abismal...
Maria João Rego 21 Mai 2011 #9 Obrigada por aprovarem-me... O que aconteceu no meu caso, nem eu propria sei. Quando cheguei a oficina para verem o que se passava, o luz apagou-se! Como tal, não sei o que se passou.
Obrigada por aprovarem-me... O que aconteceu no meu caso, nem eu propria sei. Quando cheguei a oficina para verem o que se passava, o luz apagou-se! Como tal, não sei o que se passou.
Strikerofdeath 21 Mai 2011 #10 mas o erro continua la gravado. agora quando tiveres com alguém que tenha o cabo para ligar ao pc, liga e ficas a saber o que foi.
mas o erro continua la gravado. agora quando tiveres com alguém que tenha o cabo para ligar ao pc, liga e ficas a saber o que foi.