Boas pessoal, o meu nome é João Milho, já me apresentei aqui: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/106153-Ibiza-FR-j%C3%A1-vosso-conhecido-acho?highlight=
No passado mês de Fevereiro fui fazer a revisão ao carro (117.000km's) e fiz a mudança da distribuição. Como o carro não estava a atingir ponta, nem a conseguir esgotar 5ª ou 6ª, o mecânico sugeriu que eu limpasse os injectores através de ultrasons. Pesquisei sobre o assunto e concordei em realizar o trabalho.
Neste momento o meu carro atinge 180 km/h (ibiza fr 130), tendo em conta que o desenvolvimento do carro quase não existe, não consegue ir buscar mudanças a baixa rotação. Faz um consumo absurdo e quando chega perto dos 100 km/h começa a tremer... :cry: O acelerador parece ter um delay, quando piso embraiagem é mais rápido a responder e ao desligar ouve-se sempre uma batida, como se fosse morrer...:cry:
O mecânico não consegue perceber o que aconteceu, já experimentou trocar a borboleta, trocar o sensor de altirude, já mandou reparar/limpar o turbo, até já retirou o miolo do catalisador (esta última foi de génio, agora parece que tenho o turbo sentado no banco do passageiro) e pensa em mudar o sensor do Intercooler.
Eu sei que o carro já teve uma repro e entretanto foi retirada antes de me chegar às mãos. Não sei se terá sido a electrónica a ficar marada, só sei que perdi o prazer de conduzir o meu carro...
Alguém que saiba de algo, que tenha alguma pista, por favor, sou todo ouvidos
Cumprimentos
No passado mês de Fevereiro fui fazer a revisão ao carro (117.000km's) e fiz a mudança da distribuição. Como o carro não estava a atingir ponta, nem a conseguir esgotar 5ª ou 6ª, o mecânico sugeriu que eu limpasse os injectores através de ultrasons. Pesquisei sobre o assunto e concordei em realizar o trabalho.
Neste momento o meu carro atinge 180 km/h (ibiza fr 130), tendo em conta que o desenvolvimento do carro quase não existe, não consegue ir buscar mudanças a baixa rotação. Faz um consumo absurdo e quando chega perto dos 100 km/h começa a tremer... :cry: O acelerador parece ter um delay, quando piso embraiagem é mais rápido a responder e ao desligar ouve-se sempre uma batida, como se fosse morrer...:cry:
O mecânico não consegue perceber o que aconteceu, já experimentou trocar a borboleta, trocar o sensor de altirude, já mandou reparar/limpar o turbo, até já retirou o miolo do catalisador (esta última foi de génio, agora parece que tenho o turbo sentado no banco do passageiro) e pensa em mudar o sensor do Intercooler.
Eu sei que o carro já teve uma repro e entretanto foi retirada antes de me chegar às mãos. Não sei se terá sido a electrónica a ficar marada, só sei que perdi o prazer de conduzir o meu carro...
Alguém que saiba de algo, que tenha alguma pista, por favor, sou todo ouvidos
Cumprimentos