Aviso Cinto segurança 6L

Pessoal,se vcs fizerem o teste do quadrante c o Vag com,verão q as 6L têm la o sinal de aviso do cinto de segurança...

agora questiono...sera que da para activar esse aviso,e tb sera que o encaixe dos cintos têm sensor para dar a info ao quadrante para apagar a luz?!??!?!


alguem me sabe responder isso?
 
Pessoal,se vcs fizerem o teste do quadrante c o Vag com,verão q as 6L têm la o sinal de aviso do cinto de segurança...

agora questiono...sera que da para activar esse aviso,e tb sera que o encaixe dos cintos têm sensor para dar a info ao quadrante para apagar a luz?!??!?!


alguem me sabe responder isso?

Pelo menos o meu não acendeu luz ao testar o quadrante... e já desmontei aquilo e salvo erro não vi luz nenhuma lá dentro
 
Pessoal,se vcs fizerem o teste do quadrante c o Vag com,verão q as 6L têm la o sinal de aviso do cinto de segurança...

agora questiono...sera que da para activar esse aviso,e tb sera que o encaixe dos cintos têm sensor para dar a info ao quadrante para apagar a luz?!??!?!


alguem me sabe responder isso?

isso não sei,mas para ter esse aviso tem que têr um interrupetor de pressão nos bancos.
 
Boas,

No meu a3, fazia o test ao quadrante e acendia a luz... Mas como nao tenho os sensores no cinto de segurança, daí ela nao estar activada.
Entretanto, pesquisei, e acabei por mudar o conding do painel de instrumentos, e a mesma começou acender quando ligo o carro, como nao tenho sensores no encaixe do cinto, passando 5segundos a mesma apaga.

cumpz
 
Back
Top