Azar ? Nah, 1 patamar acima --'

Boas,
1.Segunda feira fui buscar a minha ibiza, uma 1.9 tdi 90 cv. Tudo muito bem, ate que me apercebo que o radio toca sozinho ... Conclusao, terça de manha nao pegou. A noite e a muito custo com um C4 a dar mama, la foi ao sitio e para meu espanto a questao do radio ficou 'resolvida'.

2. Quarta de manha vou para trabalhar e ao dar a volta o para choques embarra-me no passeio, prende e sai.me a parte esquerda... Tudo a ajudar .. Com ajuda la o metido mais ou menos ao sitio, e disfarçou ...

3. Quinta feira tudo muito bem ao ir trabalhar, quando venho do trabalho para meter gasoleo, falha-me a bateria ... Mais uma vez a dar mama, e resolveu por ali...
A bocado venho em direcçao a casa a faltarem 2 km pa chegar falha.me a bateria (julgo eu), os medios deixam de dar, o carro ta a ir quase abaixo, ate que me aprecebo que tenho a GNR atras de mim.
Muito simpaticos passaram.me logo a multa, eu que tava sem bateria no tlm, nem uma chamada me deixaram fazer, e 'obrigaram-me' a andar mais 2km a pe se quisesse pagar a multa na hora...
Quando vejo o auto, Sanção acessoria - 1-12 inibição de conduzir.

Tudo a correr super bem nesta primeira semana, acho que nao me falta acontecer nada.. Digo eu.
Nao sei se esta no topico certo, mas foi para 'desabafar'.

Cumps
 
ñ te preocupes pah! Isso é inveja dos plebeus que não têm ibizas.

Põe um bocado de "ruda" (é uma planta) na mala que isso deixa de acontecer!

Há dias que mais vale não sair de casa...


Agora... para continuar bem, era levares um BAN porque devias ter aberto o tópico no "Off-Topic" :) na brinca.


Abc
 
pois é velhinho, se soubesse bem que nao o fazia ... ganhava muito mais com isso...
Mas foi um conjunto de merdas que ja nem tava a pensar em condiçoes...
 
Olha que nao ... O mal e que so nos informamos depois das coisas acontecerem ...
Pagando ou nao na hora podes sempre recorrer da multa, mas caso nao pagues vais ter outro tipo de 'atenção' a tua reclamaçao do que pagando. Pois assim o dinheiro ja la entrou e eles tao.se a cagar, mas quando o dinheiro nao entra la eles ja te dao outro trato ...
ELES - IMTT

Falo isto, pois quem mo disse ja teve experiencia propria. Tamos sempre a aprender nao é...
Eu nao tou a dizer que vais ganhar mais em nao pagar na hora, mas acaba por ter a sua logica ..
Cumps
 
tas tu e tou em parente.. depois de ter mandado limpar o turbo veio pior que o que foi.. tive q meter outro novo, dpois 2 semanas furou m o tubo inferior do radiador meti outro no dia seguinte foi o rele 109 depois fura m um pneu. na semana seguinte fura m o tubo superior do radiador e ontem outro rele 109. mas nisto td ate tem um lado possitivo. o botao TCS voltou a funcionar. ja consigo desligar e ligar xD.. estou com uma sorte. ah a minha mae ao andar na carrinha lixou m uma jante., mandei pra casa da jante para meter a jante a patrao, e.. 3 dia dps a chuva. no sitio q foi reteficado. saio a tinta toda . agora estou a espera q venham buscar. e pronto . axo q é so..
 
Back
Top