Barra AA

é assim.. o pouco k eu sei vou te dizer....
a barra vai te por o carro mais rijo... nao vai deixar auxilar o carro.. e isso faz com que o carro fique mais seguro.. mas quando se mete a frente tb se deve por a tras...
 
my friend secalhar percebes-te mal o q te quiz dizer mas pronto n levo a mal,a intençao era so te informar para fazeres um search pq vais encontrar mesmo muita informaçao sobre isso e nao tar a implicar contigo,n tenho nenhum interesse nisso,nem ando a pagar net todos os meses para andar a embirrar com as pessoas,mas ok desculpa la qq coisa se levas-te a mal
 
secalhar entendi mal então... peço então as minhas desculpas tb... é claro k eu fiz um search 1º mas ñ consegui reunir informação suficiente a ñ ser preços... marcas... frente ou tr'as? entendes... ñ o conceito mesmo, mas agora ja entendo abraços
 
secalhar entendi mal então... peço então as minhas desculpas tb... é claro k eu fiz um search 1º mas ñ consegui reunir informação suficiente a ñ ser preços... marcas... frente ou tr'as? entendes... ñ o conceito mesmo, mas agora ja entendo abraços

oi u k eu entendo é k tu viest para aki agora e vens por nao sei kuantos topicos sem jeito nehum e k pouko s tem d intersse:whistle: :whistle: mas pronto inda vens ka tuza do mijo...
força ai!!
 
Aqui na minha opinião está tudo muito bem explicadinho :
"Barras anti-aproximação

As barras anti-aproximação são uma modificação importante a fazer quando se pretende alterar a suspensão. Normalmente não vem montadas em carros de série. Estas barras são montadas entre as torres dos amortecedores. Em curva, as torres dos amortecedores são expostas a grandes forças que tendem a produzir uma certa torção no chassis que faz com que estas se movam ligeiramente para o interior, uma vez que não há nenhuma ligação entre os amortecedores. Assim, sua principal função é proporcionar mais rigidez ao chassis do carro, não permitindo que o chassis sofra tanto essas deformações, melhorando-se assim o comportamento do carro em curva. A frente vai ficar mais rígida e pode-se curvar a mais velocidade. Para alguns modelos de carro também existem barras anti-aproximação inferiores e traseiras.
..
Atenção que a montagem destas barras é quase obrigatória quando se altera a suspensão ou o diâmetro das jantes. Caso contrário o chassis do carro vai "sofrer" as consequências dos esforços adicionais a que vai ser submetido. Quanto mais dura a suspensão e melhor for a aderência dos pneus, mais vantagens poderá tirar de uma barra deste tipo.

Outro dos aspectos das barras anti-aproximação a não menos prezar quando se fala em tuning, é o aspecto que dá ao compartimento do motor, quer a barra esteja pintada ou polida.
Estas barras podem ser feitas de aço ou de alumínio, sendo estas mais caras do que as de aço, mas tem a vantagem de serem mais leves. O preço desta barra é acessível desde que se opte por uma de aço estando disponíveis a partir de cerca de 13 contos. Também existem em carbono, mas o preço é demasiadamente elevado.


"
o texto tem dirieto de autor do forum tuning online :D
http://www.tuning.online.pt/tuningonline/tecnica/suspencao.php
Cumps
 
oi u k eu entendo é k tu viest para aki agora e vens por nao sei kuantos topicos sem jeito nehum e k pouko s tem d intersse:whistle: :whistle: mas pronto inda vens ka tuza do mijo...
força ai!!

a ti nem t respondo... secalhar eu devo-m ter inscrito neste forum pk keria aprender, tu deves t ter inscrito pk kerias ser parvo...
 
Mas ja agora Joao existem ai muitos topicos mesmo disso!Penso k existe um k explica tudo tudo tudo! Tenta fazer sempre uma peskisa pelo forum antes de criares topicos a perguntares coisas ok? é k se toda gente for criando topicos kkr dia isto ta uma confusao!
cumps
 
a ti nem t respondo... secalhar eu devo-m ter inscrito neste forum pk keria aprender, tu deves t ter inscrito pk kerias ser parvo...

epa c topicos desses tu é k n pareces ser mt esperto...:whistle:
e caga na conversa s n keres k t fechem o topico!!!](*,) ](*,)
 
tenham la calma secalhar é de ser novo aqui,todos nos falhamos as vezes.....bola pa frente
 
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