Barras de Tejadilho 6K

Viva pessoal;

Neste momento ando a procura de umas barras de tejadilho para o meu 6k. Até agora só encontrei na Norauto a venda, mas não gostei muito do look delas. Gostaria de saber se alguém tem, os preços o e feedback acerca delas. Gostava de comprar umas thule em cinza metálico mas parece que para o 6k não há!

Obrigado pela a ajuda

Um abraço
 
barras tejadilho

Boas amigo,


pois as da thule sao boe caras para o nosso 6k e tb sao todas pretas e ainda por cima iguaisinhas as da norauto, so que umas dizem thule e outras dizem norauto, se fores ao meu projecto ves la umas da norauto que eu personalizei por isso podes fazer como eu.......




abraço
 
Boas amigo,


pois as da thule sao boe caras para o nosso 6k e tb sao todas pretas e ainda por cima iguaisinhas as da norauto, so que umas dizem thule e outras dizem norauto, se fores ao meu projecto ves la umas da norauto que eu personalizei por isso podes fazer como eu.......




abraço


Pois de facto são identicas. Gostei muito do que fizeste às tuas barras, penso que farei o mesmo!

Obrigado
 
Olá...
Acabei de comprar umas no miau.pt... ainda nao as fui buscar.. espero que sejam como o gajo diz...eheh..
Havia algumas no ebay espanhol, espreita lá pode ser que haja alguma coisa que gostes...
eu andava de olho nestas
acho que ainda nao foram vendidas...
Contudo aqui arranjam-se mais bartas de aluminio etc e tal...

Dp diz qq coisa...

abraço
 
Last edited:
Boas;

Acabei por comprar umas barras bastante boas na Norauto, não me recordo da marca, mas são bastante agradáveis. A ver se coloco aqui umas fotos para o pessoal ver.
 
Back
Top