Barulho no motor 1.4tdi

pessoal quando tenho o meu carro ao relantim ouve-se um barulho estranho que parece que anda algo no motor a seco :confused: alguem me sabe dizer o que possa ser ?? é que hoje um colega meu de trab disse-me que aquilo era o motor fodido. Vou ver se amanha consigo ca por um video com o som para ouvirem

abraço []
 
pa isso é normal é um manco :D pa ele sempre fez aquele barulho e ja fui algumas vezes com ele a seat e nunca me disseram nada
 
eu tive a ver esta manha quando cheguei ao trabalho é do lado direito a beira da roda faz la um QSQSQSQS. engraçado que so faz depois de aquecer um pouco
 
eu tive a ver esta manha quando cheguei ao trabalho é do lado direito a beira da roda faz la um QSQSQSQS. engraçado que so faz depois de aquecer um pouco

entao aposto na poli do alternador... o meu tb fazia um ruido parecia k estava a "arranhar" fui à seat eles mudaram isso e ja nao faz
 
Boas,
Torronteras, se puderes coloca um video ou som em que se tenha a precepção do barulho que falas...

abraço[[]]
 
ja que estamos numa de barulhos..

eu knd "puxo" ( sim puxar num 1.4 tem de ser entre aspas ) a segunda mudança oiço um barulho agressivo do motor parece ke ta a bater ferro com ferro.. Nao é nada de muito audível mas para quem tem atenção nessas coisas repara-se.

De notar que só faz knd estou sozinho no carro, se tiver mais peso ele ja nao desenvolve tao rapido e nao se nota o barulho
 
Boas,
Torronteras, se puderes coloca um video ou som em que se tenha a precepção do barulho que falas...

abraço[[]]

Amanha quando chegar ao trabalho vou tentar fazer 1 video com o telemovel a ver se da para ouvir... a bocado tentei mas ela ja tava fria e não se ouvia nada

Abraço []
 
Torrronteras e _8000rpm_ corrijam o tamanho das vossas assinaturas!

eu tive a ver esta manha quando cheguei ao trabalho é do lado direito a beira da roda faz la um QSQSQSQS. engraçado que so faz depois de aquecer um pouco

Por acaso também notei algo que deve ser isso mesmo no meu!

tive a bocado na seat e eles dizem que é mesmo assim. que é um sensor que anda sempre em afinações e então faz aquilo

O meu em novo não fazia! Está a cheirar-me a tanga...
 
Last edited:
Back
Top