bateram-m de frente? sera k o outro seguro me paga ou choques do cupra???

boas!!!

levei uma pancada na frente, nao tive culpa, vou a seat pra semana ter com o perito dos seguros!!! sera k ha hipoteses de pedir um choques do cupra e grelhas e essa treta toda???

ou sera k so pagam o normal!!!???

eu ate dava a diferença se eles nao me pagarem isso???

alguem sabe qual a diferença nos conjuntos do normal pros do cupra???

abraço!!!
 
Boas, a mim bateram-m por tras na semana passada, eles so pagam os choques k tiveres no momento, para pores os do cupra tens d pagar a diferença e digo-te k n é nada agradavel a diferença, pelo menos para o d tras.

Abraço
 
No meu, bateram me por tras e fiz a maroska....mas nao na seat pois começaram logo a arranjar conflitos akeles animais!:redcard:
Fiz numa oficina dum amigo...e digo k kompensou bastante!
 
se nãtiveres hardwear (peças do motor) estragadas vai a uma oficina auto, sempre é mais facil arranjares o ke keres;)
 
nao, nao tenho nada de motor, os estragos quase nem se notam, so que ficou todo fora do sitio!!!

o k tenho k meter e choques, farois, grelhas do simbolo e pintar o capon.

mas tou apensar so meter a grelha do meio do cupra!!! nem k pague a diferença!!!

mas o serviço na marca e sempre muito melhor do que numa dessas casas!!! e k ja bati uma vez de frente e meti na casa de um amigo meu e aquilo ficou tudo desalinhado!!!
 
Last edited:
Pois, eu compreendo a tua cena, a mim como m bateram, kero k o serviço seja "oficial", é k nem penso 2 vezes, s fosse eu a bater ou assim, talvez resolvesse a ir a uma outra oficina klker. Fui tentar regatear preços dos choques a seat (vila Real e Viseu) ou possivel marosca e eles cortaram-s sempre, tinha mesmo d pagar a diferença, como n tou para ai virado (pagar mais pa ter uns cupra), meto igual ao k tina mas n prescindo dos serviços seat...

Abraços
 
e e o k eu vou fazer!!!

meto so a grelha central do cupra e pago a diferença, pk o choques k tenho ja ta alterado.

ta pintado e tem as partes ao lado da entrada de ar cortadas. desde k eles mo deixem igual e k meta so as grelhas ja fica mt porreiro. cupra e sempre cupra, mas assim ja fica bacano.

alguem sabe a diferença dos preços das grelha do cupra e das normais??
 
e e o k eu vou fazer!!!

meto so a grelha central do cupra e pago a diferença, pk o choques k tenho ja ta alterado.

ta pintado e tem as partes ao lado da entrada de ar cortadas. desde k eles mo deixem igual e k meta so as grelhas ja fica mt porreiro. cupra e sempre cupra, mas assim ja fica bacano.

alguem sabe a diferença dos preços das grelha do cupra e das normais??


amigo tu é ke sabes
mas existem casas a trabalhar bem tambem...
já se sabe k na marca tens outras garantias...
ve o melhor para ti!
em relaçao a valor das grelhas eu nao sei:)
 
As vezes é bem melhor arranjar "cá" fora do que na marca..
Na marca por vezes é so sapateiros.

Numa oficina (sem ser as marcas) têm que mostrar bom trabalho para nao fecharem as portas...
Uma casa de confiança, com bons serviços, material e maquinaria para qq problema para mim é sem duvida muito melhor.

Abraço
 
Back
Top