Batmax Supra MKIV de volta!!!

Ainda é vivo afinal, ainda só tinha visto umas fotos sem qualidade á uns anos, e esteve á venda, mas agora está fantástico, que brutalidade!!!
Aqueles interiores:drool::drool: os bancos:drool: é mesmo o carro perfeito:drool::twisted:
 
Last edited:
Voltou sim senhora amigos :D...E com novas jantes e novos sofás =D>...Recaro power 8)....Este senhor nao brinca dassss :O...Pra mim está fantástico...Isto sim, é um CARRÃO :evil:

Cumps
 
é pena o dono que ele tem... se for o mesmo que tinha há uns anos quando apareceu é um convencido com um ego do tamanho de um semi-reboque... meteu-o a venda no standvirtual e escreveu por baixo que era so pa meter inveja e a dizer que ter um carro daqueles não era pra qualquer um e tal... e no fórum da maxi-tuning tratou me mal so porque eu lhe disse na brincadeira que ia estacionar o meu ibiza ao lado do dele na concentração de santarem...
 
o gajo pode ser meio bruto n falar enfim...mas esta de parabens tem uma makina fantastica mxm e esta super linda é de dar os parabens ao supra do aço....
 
é pena o dono que ele tem... se for o mesmo que tinha há uns anos quando apareceu é um convencido com um ego do tamanho de um semi-reboque... meteu-o a venda no standvirtual e escreveu por baixo que era so pa meter inveja e a dizer que ter um carro daqueles não era pra qualquer um e tal... e no fórum da maxi-tuning tratou me mal so porque eu lhe disse na brincadeira que ia estacionar o meu ibiza ao lado do dele na concentração de santarem...

Nao deve ser o mesmo dono amigo, porque eu vi este supra a venda e nao dizia isso que disseste...tinha a descriçao do carro, o que ele tinha e tal, mas nao dizia isso, so se ele tivesse mudado o anuncio...
 
DSCF7634-1.jpg


DSCF7638-1.jpg


DSCF7662-1.jpg


:respect::respect::respect:
 
o anúncio que esteve online foi colocado por alguém com dor de cotovelo e não o dono.

pois amigo nao sei, pois nao tenho acesso a essas informações... sei que fui gozado por ele diretamente no forum da maxiTuning e não gostei... o carro tá um sonho, isso sim dou os meus parabens pelo bom gosto e €€ bem investidos...quanto ao resto, tenho a minha opinião...
 
Back
Top