Beautiful Girl Is The Cause Of Accident

[video=youtube;D-0hBHTDnJ8]http://www.youtube.com/watch?v=D-0hBHTDnJ8&feature=player_detailpage[/video]


pareco eu esta semana a olhar para uma ibiza bati :s
 
Há tantos acidentes que a causa é uma mulher :lol:
Eu por mim vejo, basta atravessar a estrada para ir ao banco e é logo buzinadelas
 
Há tantos acidentes que a causa é uma mulher :lol:
Eu por mim vejo, basta atravessar a estrada para ir ao banco e é logo buzinadelas

Acredita acidentes violentos mesmo, acho isso uma falta de respeito, quando vou com a minha miuda costuma acontecer, nem comigo ao lado os assobios e as bocas param :s até pk à pala disso já pus um cota das obras a ver navios no meio do passeio durante uns bons 3 / 4 minutos ...

O bacano do video teve azar, por acaso já me ia acontecendo o mesmo de mota umas 3x lolol :rir:
 
Óbvio, onde estás a atravessar nao deve ser em nenhuma passadeira!:p
Pronto, até admito que as vezes é fora da passadeira que passo, mas quando já estou no passeio e apitam?? será porque vou no lado errado :lol:

hehe principalmente quando elas vão ao volante!
Também é verdade, mas não só.... :p

Acredita acidentes violentos mesmo, acho isso uma falta de respeito, quando vou com a minha miuda costuma acontecer, nem comigo ao lado os assobios e as bocas param :s até pk à pala disso já pus um cota das obras a ver navios no meio do passeio durante uns bons 3 / 4 minutos ...

O bacano do video teve azar, por acaso já me ia acontecendo o mesmo de mota umas 3x lolol :rir:
Um valente que admite! :)
 
Acredita acidentes violentos mesmo, acho isso uma falta de respeito, quando vou com a minha miuda costuma acontecer, nem comigo ao lado os assobios e as bocas param :s até pk à pala disso já pus um cota das obras a ver navios no meio do passeio durante uns bons 3 / 4 minutos ...

O bacano do video teve azar, por acaso já me ia acontecendo o mesmo de mota umas 3x lolol :rir:

Eu nessas coisas não digo nada, se elas não se queixam é porque gostam.
 
A mim bateram-me enquanto ia a conduzir... (woo i know what you did there)

images
 
Back
Top