AndreGTTDi 31 Out 2011 #1 [video=youtube;WWLwsmcQUV0]http://www.youtube.com/watch?v=WWLwsmcQUV0&NR=1[/video]
Valter.VX 31 Out 2011 #2 hehehe já tinha visto uma cena deste género.. mas também é bem para ter medo! principalmente num carro lol
hehehe já tinha visto uma cena deste género.. mas também é bem para ter medo! principalmente num carro lol
kiki_78 31 Out 2011 #5 Faz me lembrar uma que fizemos a um colega meu...ia a dormir no banco de traz sósinho...travamos a fundo e começamos a gritar...o homem mandou um pulo até bateu com a cabeça no tecto do carro!
Faz me lembrar uma que fizemos a um colega meu...ia a dormir no banco de traz sósinho...travamos a fundo e começamos a gritar...o homem mandou um pulo até bateu com a cabeça no tecto do carro!
Cpt. Saveahoe 31 Out 2011 #6 Fiz isso tanta vez, mas a travar a fundo no meio da AE... o panico o sufoco quase que se atiram pla janela, cuidado ao andar comigo de carro hehe
Fiz isso tanta vez, mas a travar a fundo no meio da AE... o panico o sufoco quase que se atiram pla janela, cuidado ao andar comigo de carro hehe