Boas a Todos, queria apenas esclarecer aqui uma dúvida que ainda me prende na cabeça.
É Assim, a minha embraiagem de origem foi a vida devido ao aumento do binario do meu TDI,
e para tal investi num kit de embraiagem SACH RACING, (Prato de Pressão + Disco Organico),
e mantive a Bi-Massa de Origem / Rolamento de Encosto tb.
Apos uns valentes kms e tal, em ralenti o carro faz uma tremideira na caixa, se colocar a embraiagem
ao fundo o barulho para, em termos de embraiagem agarra na boa, mas preocupa-em que ou a Bi-Massa
ou o Rolamento de encosto ja devem estar nas couves...
Agora surge-me a Dúvida colocar o kit Leve Mono-Massa ? ou manter-me nas fracas Bi-Massas?
O meu carro anda nos 500nm de Binario, e Gosto de dar os meus arrankes claro
Que Sugerem?
http://www.sachsperformance.com/Sac...DI-Cupra-R-118-kW-;-03/2004:::2_35_80_81.html
É Assim, a minha embraiagem de origem foi a vida devido ao aumento do binario do meu TDI,
e para tal investi num kit de embraiagem SACH RACING, (Prato de Pressão + Disco Organico),
e mantive a Bi-Massa de Origem / Rolamento de Encosto tb.
Apos uns valentes kms e tal, em ralenti o carro faz uma tremideira na caixa, se colocar a embraiagem
ao fundo o barulho para, em termos de embraiagem agarra na boa, mas preocupa-em que ou a Bi-Massa
ou o Rolamento de encosto ja devem estar nas couves...
Agora surge-me a Dúvida colocar o kit Leve Mono-Massa ? ou manter-me nas fracas Bi-Massas?
O meu carro anda nos 500nm de Binario, e Gosto de dar os meus arrankes claro
Que Sugerem?
http://www.sachsperformance.com/Sac...DI-Cupra-R-118-kW-;-03/2004:::2_35_80_81.html