Tigo 27 Dez 2011 #1 [video=youtube;0tEHQJn_hxo]http://www.youtube.com/watch?v=0tEHQJn_hxo&feature=youtu.be&hd=1[/video]
Diogo_ZM 27 Dez 2011 #2 Demais Tigo .. Adorei o puto do Video .. Se me sair o EuroMilhoes vou á VDG assim ..
DeBoYe_ML 27 Dez 2011 #3 ja andou aki o video...mas como dixe no outro...ex motor sofreu...com exe po todo foi tirar o motor e meter outro xD e a suspensao upa upa tbm sofreu nesse terreno
ja andou aki o video...mas como dixe no outro...ex motor sofreu...com exe po todo foi tirar o motor e meter outro xD e a suspensao upa upa tbm sofreu nesse terreno
Rakel 27 Dez 2011 #6 Valter.VX disse: quando vi este video passei-me.. altamente mesmo.. Clique para expandir... X2 Muito fixe
Valter.VX disse: quando vi este video passei-me.. altamente mesmo.. Clique para expandir... X2 Muito fixe
Tigo 27 Dez 2011 #7 rflip disse: a tua sorte é que estão de ferias de verão Clique para expandir... Como estamos em época natalícia pode ser que escape
rflip disse: a tua sorte é que estão de ferias de verão Clique para expandir... Como estamos em época natalícia pode ser que escape