bicos de injectores

kual é a duracção de uns bicos de injectores dos motores 90 e 110cv?
Em termos de kilometros consoante tb o tipo de estrada k se faça.
é normal os bicos se danificarem?

abraço
 
se alguem me pude se ajudar agradecia, pois o k se passa é o seguinte...
o meu mecanico dix k o facto de o meu carro ter uma kebra de pressao entre as 2 e as 3 mil rotacçoes é devido aos meus bicos de injectores estarem lixados!
o k axo muito estranho!
á alguma forma de os limpar k possa resolver o problema?
ja agora os bicos 110cv sao 0.216 correcto?
a minha ideia é comprar uns novos ate maiorzitos mas tipo, gostava ter a certexa se tao mesmo lixados pa ver se assim resolvia ou nao o problema!

abraços e obrigado a todos
 
o k aconselhas pa limpar os bicos de injectores?
ja experimentei um likido da STP mas nao resolve nada!

abraço
 
O melhor mesmo é desmontares, os meus fizeram 130mil e nunca foram limpos essa quebra deve ser devido a outra causa, ja ligaste o carro ao vag-com para ver se tem erros ?
 
nao tem nenhum erro, nada de nada...
ele dix k é dos bicos, tanto é k o carro anda com uns consumos mais elevados!
ele dix k se os bicos nao estiverem a fechar por exemplo e abrir correctamente k por falta de pressao ele compensa com mais gasoleo é uma cena assim...

e depois tb por mais k mexa a bomba ela nao fica a ponte por o debito de gasoleo nao estar a ser feito correctamente, pois é o injector de comando k lhe dá o valor!

nao sei o k fazer mais!

abraço
 
tipo mais dia menos dia vai levar um 17 k ja o tenho aki em casa ainda nao á é t€mpo po revisionar e montar!

se tiver mesmo k trocar os bicos, trocava por uns melhores pa tirar depois mais proveito do turbo, pois com os de origem no maximo faço 1.35 1.4 bar de pressao!

abraço
 
tipo mais dia menos dia vai levar um 17 k ja o tenho aki em casa ainda nao á é t€mpo po revisionar e montar!

se tiver mesmo k trocar os bicos, trocava por uns melhores pa tirar depois mais proveito do turbo, pois com os de origem no maximo faço 1.35 1.4 bar de pressao!

abraço

Isso quer é uns race,experimenta e dps vês.....:claque: :claque:
Só em recta dás 2.20 gps a descer chegas aos 2.30...
 
tive um colega meu com esse problema numa gt tdi stock e trocou o turbo dele (Gt15) de origem pelo meu (Gt15) e o problema ficou resolvido por isso nao sei se sera dos injectores pois no caso dele era o turbo!!!!!
cumps
 
ele tinha uma quebra de pressao tb?
montou o teu antigo vnt15 e resolveu?

dix me uma cena david, o rapaz ta aki no forum?
curtia tirar umas impressoes com ele!

abraço
 
ele tinha uma quebra de pressao tb?
montou o teu antigo vnt15 e resolveu?

dix me uma cena david, o rapaz ta aki no forum?
curtia tirar umas impressoes com ele!

abraço

Vês dino.. A min tmb me pareçe k tenhamos problemas no turbo! Curtia arranjar um pa experimentar....
Se descubrires algo avisa.

Abraço

Nuno Cristiano
Aveiro
 
O ciclo de vida dos bicos de injectores é em média de 100 000 Kms.
Aos 130 000 acho que o carro merece bicos novos.
 
ele tinha uma quebra de pressao tb?
montou o teu antigo vnt15 e resolveu?

dix me uma cena david, o rapaz ta aki no forum?
curtia tirar umas impressoes com ele!

abraço
Ele é de gaia nao tenho a certeza se anda por aqui!!!
fazia quebra ao sair o carro trocou maf // n75 e nada ate k o mecanico disse para ele arranjar outro turbo vendi lhe o meu montou e ficou resolvido de resto nao sei mais promenores!!!!!
cumps
 
O meu 6k2 110cv teem 178000km feitos e nunca mexeram nos injectores nem os bicos dos injectores.

O meu 6k 64cv teem 235000km e também nada de problemas nos injectores.
 
Back
Top