Bicos race 800

pipe

Utilizador Banido
Quem é que conhece estes bicos?
Já agora,montados num 6k2 quais as vantagens e desvantagens?
 
Pelo que sei sao iguais aos race520 a unica diferença é a maneira de pulverizacao do gasoleo e fazem menos fumo ;)
 
Heish! Estão a ser desenvolvidos uns bicos sucessores do RACE520, com mais furos, acho que 9! Vamos ver quando saiem ;) E o diâmetro dos mesmos

As verdadeiras torneiras :D
 
Daki a nada temos um bico igual a este:

torneiragi5.gif
 
Last edited:
Os bicos q vão substituir os Race 520 são os UFO-R se n me engano com 7 orificios e debita 0,270

Esses tais ufo-r são mesmo bons,nomeadamente para as casas comerciais que vendem pistons para os tdi.
Vão ganhar dinheiro á brava,ai vão vão!!!!!!
A pressão é de tal maneira grande que o motor vai ceder,já agora com os race sabe lá deus,quanto mais com os ufo-r....
Essas coisas são boas para quem tem os paizinhos a entrarem com o guito,agora para quem tem de estar 1/2 anos a juntar o dinheiro,a coisa complica-se,enfim cada um sabe das suas possibilidades....
 
Esses tais ufo-r são mesmo bons,nomeadamente para as casas comerciais que vendem pistons para os tdi.
Vão ganhar dinheiro á brava,ai vão vão!!!!!!
A pressão é de tal maneira grande que o motor vai ceder,já agora com os race sabe lá deus,quanto mais com os ufo-r....
Essas coisas são boas para quem tem os paizinhos a entrarem com o guito,agora para quem tem de estar 1/2 anos a juntar o dinheiro,a coisa complica-se,enfim cada um sabe das suas possibilidades....

Eu acho que é mais ao contrario, quem mete os pais ao barulho nao se pode por em gnds aventuras.;)
 
Esses tais ufo-r são mesmo bons,nomeadamente para as casas comerciais que vendem pistons para os tdi.
Vão ganhar dinheiro á brava,ai vão vão!!!!!!
A pressão é de tal maneira grande que o motor vai ceder,já agora com os race sabe lá deus,quanto mais com os ufo-r....
Essas coisas são boas para quem tem os paizinhos a entrarem com o guito,agora para quem tem de estar 1/2 anos a juntar o dinheiro,a coisa complica-se,enfim cada um sabe das suas possibilidades....


a pressão depende dos injectores e não dos bikos....
 
Back
Top