BigSoprador

Boas pessoal como o titulo indica ontem deram-me um Holset HX30M geofixa, entao e o seguinte... o que e que eu faço com aquilo?
da para aplicar no meu motor tipo ficar com dois turbos um para baixas e por o outro em altas?
Aquilo e grande pa Karalho:eek:

:axe::axe::axe::axe:

A quantidade de ar que akilo mete deve ser astronomica...

Entendidos sff cheguem-se a frente
 
Se me desses as caracteristicas do turbo, talvez te pudesse ajudar... Assim, só pelo nome, não posso dizer nada.
Quanto à solução de dois turbos, acho um bocado descabida. No entanto sei de algumas alminhas avançadas que já estão a desenvolver um sistema semelhante aos 35d que engloba dois turbos em serie.

Arranja os dados técnicos do turbo. De que motor provem?

Abraço
 
Se me desses as caracteristicas do turbo, talvez te pudesse ajudar... Assim, só pelo nome, não posso dizer nada.
Quanto à solução de dois turbos, acho um bocado descabida. No entanto sei de algumas alminhas avançadas que já estão a desenvolver um sistema semelhante aos 35d que engloba dois turbos em serie.

Arranja os dados técnicos do turbo. De que motor provem?

Abraço

Ok vou ver se arranjo isso isto provem dum Cummins agora a cilindrada!!!!acima dos 3000
 
é 1: 6BTA ?
Turbo_Charger_for_Cummins_6BTA.jpg
 
por acaso eu trabalho com maquinas(daquelas das obras) e o turbo da minha maquina e igual a esse..
realmente e grande mas para os nossos motores :rolleyes: naaa
 
Se me desses as caracteristicas do turbo, talvez te pudesse ajudar... Assim, só pelo nome, não posso dizer nada.
Quanto à solução de dois turbos, acho um bocado descabida. No entanto sei de algumas alminhas avançadas que já estão a desenvolver um sistema semelhante aos 35d que engloba dois turbos em serie.

Arranja os dados técnicos do turbo. De que motor provem?

Abraço

já foi desenvolvido a uns 3 meses mas não deu certo um turbo por cada 2 cilindros o problema é a electonica:clap:

Cump
 
[FCS]alfamax;852170 disse:
Não te metas nisso.
Deve ser esse:



Abraços.

Uma A/R de de .60 na compressora :brilho::respect:


Dssultime, soube de um e46 20d de uma certa casa bem conhecida que montou dois turbos. Ao nível da electrónica, não sou chipador, mas os dois turbos devem de ser entendidos num só flowchart... Tudo se consegue, com conhecimento e material :D
 
Eu conheço esse BMW 320d que está com 2 turbos.. Tudo é possível, desde que exista a "arte e engenho"! ;)

Abç
 
Back
Top