“No biker became aggressive with the driver after the incident,” said Mr. Towles, who belongs to a Brooklyn motorcycle club. “People were just trying to find out what just happened.”
Sinceramente.. ha cada comentário que enfim!
Eles estavam a passear todos numa espécies de "encontro" .. tão ai a dizer que "compraram a rua so para eles!?!?!
Então quando a encontros e comboios de 50 carros ou mais tambem merecem todos morrer é? Meu Deus tanta ignorância
O homem do SUV que atropela vários.. "tentativa de homicídio" e ninguém diz nada.. esse mundo ta perdido mesmo!
Pelo que vi as motas não tavam a fazer nada de mau além de passear!!
Pessoas iguais a estas que comentam estas coisas que deviam de levar com o capacete na cabeça e bem dado
mai nadaDesculpa?? As motas não estavam a fazer nada? Então os gajos rodeiam o ranger rover numa atitude de provocação e o biker de uma moto branca aborda o condutor e trava de propósito e o range manda-lhe um toque sem ter escapatória uma vez que todas as faixas estavam ocupadas, como estão em modo gang acham-se protegidos e no direito de fazer random deathmatch, e depois se têm o azar de se meter com algum cão grande aparecem mortos na valeta, e se o range passou por cima deles foi em legitima defesa, o cidadão comum não tem autoridade de forçar alguém a parar sobretudo com aquela hostilidade toda.
Eles estavam a passear todos numa espécies de "encontro" .. tão ai a dizer que "compraram a rua so para eles!?!?!
Então quando a encontros e comboios de 50 carros ou mais tambem merecem todos morrer é? Meu Deus tanta ignorância
O homem do SUV que atropela vários.. "tentativa de homicídio" e ninguém diz nada.. esse mundo ta perdido mesmo!
Pessoas iguais a estas que comentam estas coisas que deviam de levar com o capacete na cabeça e bem dado
O gajo do jipe foi burro quando se meteu no meio da cidade.
Então claro, mandar o capacete contra a janela não é ser agressivo, aquela m*** merecia um gajo tipo mad max a varre-los todos com um 18 wheeler.
Ou seja, se tivesses na tua mota e nao tivesses nada a ver com o sucedido e te mandassem ao chão e bazassem o que fazias ?!
Ahhh esquece .... Não tens mota aposto ....
e o bacano tem de manter distância de segurança sempre, e como diz o sôr policia quem bate por trás é culpado
Só tenho pena é do sócio q morreu à pala de assassino q não sabe o machibombo que tem nas mãos, pah ele q parasse e lidasse com a situação se tivesse de levar na tromba levava e comia calado .... Depois olha levou na trombex do peepz e ainda vai ter agravantes de certeza !! Até porque em Nova Iorque não se brinca
Ah ok então o video está a induzir em erro e não fazia a minima ideia pensava mesmo q o bacano tinha morrido ... menos mal.
Em relação ao acidente estou a referir-me ao Range, penso que só tinha de manter a distância de segurança coisa que não fez porque mesmo com um suv moderno como mostra o video se tivesse mantido a tal distância tinha evitado o toque e como bateu por trás só tinha q dar explicações penso eu de que ... Mas isto cada um é como cada qual, apenas falo do que vi no video se tivesse lá até podia ser bem diferente não sei ;-)