Bimassa ou monomassa???!! Ajuda urgente

boas malta.... tenho um ibiza 1.9 tdi de 130 k este mes fez os 100 000 kms e jà a uns tempos k noto que o volante de motor tem bastante folga e a embraiagem já começa a patinar... e preciso aqui da vossa ajuda visto que são bastante entendidos na área... que faço???? meto bimassa e mando reforçar a minha embraiagem ou meto kit completo de conversao para monomassa???? desculpem... nao precebo nada disso e nao sei s tou a falar ou a utilizar os termos mais correctos...

cumprimentos a todos

abraço
 
AMigo antes de mais nada para te puder ajudar, o carro anda stock ? vai andar sempre stock ? ou vai sofrer alteraçoes mecanicas ??
 
Vai a este site www.stage3.com.pt eles tem bons preços nas embriagens reforçadas e são de Leiria. Eles devem te poder ajudar. Mas na minha opinião a bimassa da uma condução mais confortável. Acho que a monomassa é mais "dura"
 
Agora ta de stock mas no futuro é pra levar uma repro... E dp logo a verá a leva mais..... Já m falaram pra n meter monomassa k n presta... Agora n sei... Confuso mesmo
 
epah as opinioes dividem-se há quem goste e so queira mono e quem há quem seja o oposto ... mas se é para andar so de repro e depois algo mais nade de mt bruto mete bi massa ... masn te vai durar para sempre ... se quiseres uma coisa que demore a acabar mete mono ... um pouco mais agressivo mas ficas com o problema resolvido de uma vez ...
 
Back
Top