BMW 850CSi 300km/h

Não sei se já foi postado no forum, mas aqui vai:
[video=youtube;VpvrRB79koU]http://www.youtube.com/watch?v=VpvrRB79koU&feature=player_embedded#![/video]

muito bruto!
 
eu fiz 80.000KM com um jogo de pneus, se cá tivéssemos estradas assim (RETAS) fiza 500.000KM não? :)
 
Olha! Não se viu ninguém na faixa da esquerda a pastar a toura a 70khm.
Ah pois esqueci me isto não é em Portugal! Rui 80000km com um jogo de pneus? Diz me a marca que os meus só duram 40000km se tanto,mas também com estas estradas não é de admirar.
 
Olha! Não se viu ninguém na faixa da esquerda a pastar a toura a 70khm.
Ah pois esqueci me isto não é em Portugal! Rui 80000km com um jogo de pneus? Diz me a marca que os meus só duram 40000km se tanto,mas também com estas estradas não é de admirar.

Bridgestone Turanza ER300
 
Olha! Não se viu ninguém na faixa da esquerda a pastar a toura a 70khm.
Ah pois esqueci me isto não é em Portugal! Rui 80000km com um jogo de pneus? Diz me a marca que os meus só duram 40000km se tanto,mas também com estas estradas não é de admirar.

Na carrinha cá de casa, também com os Turanza, os de trás fizeram 60000km como estavam quase novos, foram para a frente e ainda tem algum rasto, logo os da frente fizeram á volta de 60000km
 
a primeira paragem que ele fez foi nas bombas de certeza, com tudo uma bela maquina.... ja nao se faz nada como antigamente...
 
Back
Top