T Tiago MC 20 Out 2010 #1 Boa tarde, Chamo me Tiago Santos, tenho uma Manquinha, é a menina dos meus olhos 1400 de 80cv cheios de vontade de procriar , Espero vir ajudar e ser ajudado... Abraço
Boa tarde, Chamo me Tiago Santos, tenho uma Manquinha, é a menina dos meus olhos 1400 de 80cv cheios de vontade de procriar , Espero vir ajudar e ser ajudado... Abraço
Geraldo 27 Out 2010 #3 boas, bem vindo...ja vi tua manquita em algum lado......e so ibizas aqui po norte...carga nisso rapaz....
boas, bem vindo...ja vi tua manquita em algum lado......e so ibizas aqui po norte...carga nisso rapaz....
T Tiago MC 28 Out 2010 #4 TrOvOaDa disse: bem vindo amigo... cumprimentos Clique para expandir... Grande trovoada, Boa sorte com a tua menina Temos de ir dar um puxo, para eu te dar cone, quando ela sair ca para fora XD Abraco Last edited: 28 Out 2010
TrOvOaDa disse: bem vindo amigo... cumprimentos Clique para expandir... Grande trovoada, Boa sorte com a tua menina Temos de ir dar um puxo, para eu te dar cone, quando ela sair ca para fora XD Abraco
T Tiago MC 28 Out 2010 #5 Geraldo disse: boas, bem vindo...ja vi tua manquita em algum lado......e so ibizas aqui po norte...carga nisso rapaz.... Clique para expandir... Obrigado Se vieres para os lados da Maia ou Ermesinde, é provável que a vejas XD Abraco
Geraldo disse: boas, bem vindo...ja vi tua manquita em algum lado......e so ibizas aqui po norte...carga nisso rapaz.... Clique para expandir... Obrigado Se vieres para os lados da Maia ou Ermesinde, é provável que a vejas XD Abraco