PC2PoweR 6 Mar 2008 #1 Boas malta ! Chamam-me Pedro, sou da zona Algarvia, mais concretamente, Portimão. Acabei de adquirir hoje um Seat Ibiza TDI 130cv (11/2002) pra dar umas voltas Espero ir a alguns encontros pro convivio Cumps. \\/
Boas malta ! Chamam-me Pedro, sou da zona Algarvia, mais concretamente, Portimão. Acabei de adquirir hoje um Seat Ibiza TDI 130cv (11/2002) pra dar umas voltas Espero ir a alguns encontros pro convivio Cumps. \\/
Wizynoise 7 Mar 2008 #3 PC2PoweR disse: Boas malta ! Chamam-me Pedro, sou da zona Algarvia, mais concretamente, Portimão. Acabei de adquirir hoje um Seat Ibiza TDI 130cv (11/2002) pra dar umas voltas Espero ir a alguns encontros pro convivio Cumps. \\/ Clique para expandir... Welcome! :weedman:
PC2PoweR disse: Boas malta ! Chamam-me Pedro, sou da zona Algarvia, mais concretamente, Portimão. Acabei de adquirir hoje um Seat Ibiza TDI 130cv (11/2002) pra dar umas voltas Espero ir a alguns encontros pro convivio Cumps. \\/ Clique para expandir... Welcome! :weedman:
bizy 7 Mar 2008 #4 antes de mais boa compra nao foxe ele SEAT bem vindo e divertt por ka... o people e fixe:whistle: PIKAO
antes de mais boa compra nao foxe ele SEAT bem vindo e divertt por ka... o people e fixe:whistle: PIKAO