LC313 18 Mai 2010 #1 Ora boas, sou o Luís, sou de Lousada, tenho 17 anos, não conduzo uma ibiza mas sim uma scooter :lol::twisted: Registei-me porque vejo cada vez mais ibizas na estrada e vão me despertando alguma atençao, inclusive as que andam aqui pela zona :twisted: Espero me divertir por cá
Ora boas, sou o Luís, sou de Lousada, tenho 17 anos, não conduzo uma ibiza mas sim uma scooter :lol::twisted: Registei-me porque vejo cada vez mais ibizas na estrada e vão me despertando alguma atençao, inclusive as que andam aqui pela zona :twisted: Espero me divertir por cá
LC313 22 Mai 2010 #5 TigasFR disse: bem vindo homem da scooter.. tbm aqui andas infiltrado LOL Clique para expandir... parece que sim ehehe, obrigado! Querubim disse: Bem vindo, secalhar o meu é um deles lol, ando por ai as vezes Clique para expandir... possivelmente :lol: tenho que andar atento a ver se te vejo! obrigado
TigasFR disse: bem vindo homem da scooter.. tbm aqui andas infiltrado LOL Clique para expandir... parece que sim ehehe, obrigado! Querubim disse: Bem vindo, secalhar o meu é um deles lol, ando por ai as vezes Clique para expandir... possivelmente :lol: tenho que andar atento a ver se te vejo! obrigado