Pedro1 7 Fev 2011 #3 e que andei por la e viram-se por la algumas ibizas, uma 6k2 branca matricula ss estava bonita e baixinha e uma 6l amarela
e que andei por la e viram-se por la algumas ibizas, uma 6k2 branca matricula ss estava bonita e baixinha e uma 6l amarela
Pedro1 8 Fev 2011 #5 seat_power disse: Li mal o titulo, pensei que era pessoal dá erva:rir::rir: Clique para expandir... hehehehe isso era de valor...:rir::rir:
seat_power disse: Li mal o titulo, pensei que era pessoal dá erva:rir::rir: Clique para expandir... hehehehe isso era de valor...:rir::rir:
IbizUH 8 Fev 2011 #6 Pedro1 disse: e que andei por la e viram-se por la algumas ibizas, uma 6k2 branca matricula ss estava bonita e baixinha e uma 6l amarela Clique para expandir... Pois não sei. Se andar por lá é só no verão a mandar uns mergulhos no rio.
Pedro1 disse: e que andei por la e viram-se por la algumas ibizas, uma 6k2 branca matricula ss estava bonita e baixinha e uma 6l amarela Clique para expandir... Pois não sei. Se andar por lá é só no verão a mandar uns mergulhos no rio.
by cupra2 10 Fev 2011 #7 Pedro1 disse: boas pessoal a alguem que ande por aqui de cerva? abc Clique para expandir... cerva mas mais propriamente de de onde ?
Pedro1 disse: boas pessoal a alguem que ande por aqui de cerva? abc Clique para expandir... cerva mas mais propriamente de de onde ?
by cupra2 10 Fev 2011 #9 Pedro1 disse: perto de ribeira de pena Clique para expandir... lol amigo vivo a 10 mnts de cerva
Pedro1 10 Fev 2011 #10 eu em abril vou ai jogar a cabeceiras de basto ai ao contacto de futsal s andares por la em abril di 9 sabado aparece por la... abraço
eu em abril vou ai jogar a cabeceiras de basto ai ao contacto de futsal s andares por la em abril di 9 sabado aparece por la... abraço
by cupra2 10 Fev 2011 #11 Pedro1 disse: eu em abril vou ai jogar a cabeceiras de basto ai ao contacto de futsal s andares por la em abril di 9 sabado aparece por la... abraço Clique para expandir... eu sou mesmo é de cabeceiras de basto eu tou por ca sempre é a minha terra lol mesmo se apareceres por cerva avisa
Pedro1 disse: eu em abril vou ai jogar a cabeceiras de basto ai ao contacto de futsal s andares por la em abril di 9 sabado aparece por la... abraço Clique para expandir... eu sou mesmo é de cabeceiras de basto eu tou por ca sempre é a minha terra lol mesmo se apareceres por cerva avisa