S Sinito 17 Out 2009 #1 Pois entao eu sou o Licinio, sou do Covão do Lobo, tenho 23 anos e cheguei até vós atraves da "malta" amiga, Tenho um 120d branco e sou do Big S.L.B, membro do TEAM OUTLAW, sem nada mais acrescentar, Licinio..
Pois entao eu sou o Licinio, sou do Covão do Lobo, tenho 23 anos e cheguei até vós atraves da "malta" amiga, Tenho um 120d branco e sou do Big S.L.B, membro do TEAM OUTLAW, sem nada mais acrescentar, Licinio..
Cajo .:QF:. 14 Nov 2009 #3 é amigaço ... tbm andas por aki ?!?!?!? bem vindo ... team outlaw em peso ... abraço :kiss: no .!.
Luis BF 14 Nov 2009 #4 Sinito disse: Pois entao eu sou o Licinio, sou do Covão do Lobo, tenho 23 anos e cheguei até vós atraves da "malta" amiga, Tenho um 120d branco e sou do Big S.L.B, membro do TEAM OUTLAW, sem nada mais acrescentar, Licinio.. Clique para expandir... bem vindo
Sinito disse: Pois entao eu sou o Licinio, sou do Covão do Lobo, tenho 23 anos e cheguei até vós atraves da "malta" amiga, Tenho um 120d branco e sou do Big S.L.B, membro do TEAM OUTLAW, sem nada mais acrescentar, Licinio.. Clique para expandir... bem vindo
beto_XN 15 Nov 2009 #7 bem vindo... esse "Sinito" é k nem havia de valer... quase que vinhas do filme do Peter Pan.. :rir::rir: mas tá certo Sinito... diverte-te por cá.... abraço...
bem vindo... esse "Sinito" é k nem havia de valer... quase que vinhas do filme do Peter Pan.. :rir::rir: mas tá certo Sinito... diverte-te por cá.... abraço...
M manco_XS_gt22 15 Nov 2009 #10 Sinito disse: Pois entao eu sou o Licinio, sou do Covão do Lobo, tenho 23 anos e cheguei até vós atraves da "malta" amiga, Tenho um 120d branco e sou do Big S.L.B, membro do TEAM OUTLAW, sem nada mais acrescentar, Licinio.. Clique para expandir... se bem vindo amigo :clap:
Sinito disse: Pois entao eu sou o Licinio, sou do Covão do Lobo, tenho 23 anos e cheguei até vós atraves da "malta" amiga, Tenho um 120d branco e sou do Big S.L.B, membro do TEAM OUTLAW, sem nada mais acrescentar, Licinio.. Clique para expandir... se bem vindo amigo :clap:
R RABBIT GARAGE 15 Nov 2009 #11 uiuiuiuiuiui!!!! mais um!!! bem vindo terror!!! mas esse nick parte me todo mesmo gay!!!:rir::rir: grande abraco
uiuiuiuiuiui!!!! mais um!!! bem vindo terror!!! mas esse nick parte me todo mesmo gay!!!:rir::rir: grande abraco
ze to rp 16 Nov 2009 #15 :finga::finga::finga::fingalha mais um k se foi juntar a malta ..... bem vindo seu gay...