Boas Pessoal...e help me...

Sou novo por aki e já aprendi umas coisas...:) principalmente com FRBooster, que me ajudou numas cenas de alargadores para meu carro, contudo ainda aguardo encomenda...:(
Sou de viana, por isso se alguem da zona perceber dos assuntos onde tenho duvida...upaupa..era bom..hehe...

Neste momento estou também a precisar de uma ajudazita de electrónica.

Vi algures que falavam em usar um diodo para quando ligar os máximo os médios se manterem.
Bem, eu tinha h4 e coloquei umas angel eyes e aconteceu-me isso. um colega falou-me num diodo de 10 amperes. tipo tenho xénon H1 nos médios e h1 halogeneo no maximo.
Esta ligação com diodo sempre funciona bem? (é fácil de executar), e o diodo de 10 é suficiente, e que tipo de diodo colocar? ou há algo novo?

Não sei se me podem responder também ao seguinte. Quando comprei a optica não sabia que levava H1 H1 ](*,) , algo que me dizem que não dá lá muita luz e que H7 é bem melhor. Gostava de passar o máximo H1 (pelo menos:ideia:) para h7, visto me dizerem que as H7 têm mais luz. em contrapartida o preço, mas prontos... que sugerem?... O xenon em H1 acho que é muito suficiente, pelo menos vejo muito melhor do que com a tradicinal H4...lol...[-o<
Help me...

Brigadão...

Last edited:
Back