rui UL 4 Out 2008 #1 boas tardes pessoal eu sou o rui,sou de esposende e venho juntar-me ao vosso grupo de ibizianos!! tenho uma ibiza cuprarizada de 2002 preta
boas tardes pessoal eu sou o rui,sou de esposende e venho juntar-me ao vosso grupo de ibizianos!! tenho uma ibiza cuprarizada de 2002 preta
Sam_R 6 Out 2008 #6 bem vindo amgo... so um conselh... pede pa mudar o teu nick...n ponhas a matricula completa.. abrx e aparece por braga.... :clap::clap:
bem vindo amgo... so um conselh... pede pa mudar o teu nick...n ponhas a matricula completa.. abrx e aparece por braga.... :clap::clap:
Alexandre 6 Out 2008 #9 SaM98 disse: Bem Vindo, ia a dizer o mesmo que a minha cópia.... Clique para expandir... Voçês Sam´s têm os dois o mesmo avatar :rir: Já ando todo baralhado :rir: Abraçada!
SaM98 disse: Bem Vindo, ia a dizer o mesmo que a minha cópia.... Clique para expandir... Voçês Sam´s têm os dois o mesmo avatar :rir: Já ando todo baralhado :rir: Abraçada!
SaM98 6 Out 2008 #10 Alexandre disse: Voçês Sam´s têm os dois o mesmo avatar :rir: Já ando todo baralhado :rir: Abraçada! Clique para expandir... Eu por vezes olho e digo, fdx, nao me lmebro de ter comentado aki, à espera foi a copia:weedman:
Alexandre disse: Voçês Sam´s têm os dois o mesmo avatar :rir: Já ando todo baralhado :rir: Abraçada! Clique para expandir... Eu por vezes olho e digo, fdx, nao me lmebro de ter comentado aki, à espera foi a copia:weedman:
Alexandre 6 Out 2008 #11 SaM98 disse: Eu por vezes olho e digo, fdx, nao me lmebro de ter comentado aki, à espera foi a copia:weedman: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir: Desculpa lá o oftopic Rui :whistle:
SaM98 disse: Eu por vezes olho e digo, fdx, nao me lmebro de ter comentado aki, à espera foi a copia:weedman: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir: Desculpa lá o oftopic Rui :whistle:
rui UL 8 Out 2008 #12 [ [/URL][/IMG] e mete ai umas fotos da cupralizada:clap::clap::respect::respect:[/QUOTE]
Sam_R 8 Out 2008 #14 Alexandre disse: Voçês Sam´s têm os dois o mesmo avatar :rir: Já ando todo baralhado :rir: Abraçada! Clique para expandir... Sabs cmo eh.. Sam's power :rir::rir::rir::rir:
Alexandre disse: Voçês Sam´s têm os dois o mesmo avatar :rir: Já ando todo baralhado :rir: Abraçada! Clique para expandir... Sabs cmo eh.. Sam's power :rir::rir::rir::rir:
Sam_R 8 Out 2008 #15 amigo...vai ah parte de projetos 6L e abre la o topico novo com o projeto da tua makina... o pessoal ker mais fotografias... :respect::respect: abrx
amigo...vai ah parte de projetos 6L e abre la o topico novo com o projeto da tua makina... o pessoal ker mais fotografias... :respect::respect: abrx