komodo 6 Out 2008 #1 Boas pessoal. Eu chamo-me Pedro, tenho 20 anos e sou da Figueira da Foz, sou portageiro na Brisa. Ainda não tenho um Seat mas possivelmente terei. Cumps Last edited: 6 Out 2008
Boas pessoal. Eu chamo-me Pedro, tenho 20 anos e sou da Figueira da Foz, sou portageiro na Brisa. Ainda não tenho um Seat mas possivelmente terei. Cumps
wsisback 6 Out 2008 #4 O k fazes da vida komodo??? Completa la a tua apresentaçao que nao custa nada... E bem vindo!
Faby_Sofia::UF:: 23 Set 2009 #7 acho que hoje passaste por mim, em coimbra, ou arredores... :whistle:
komodo 3 Out 2009 #9 Em coimbra pode ser possivel! xD uv_power disse: bem vindo portagens men.... ja agora em qe portagem tas? Clique para expandir... Neste momento marinha das ondas mas estive na da Figueira, tabem és Portageiro? Cumps
Em coimbra pode ser possivel! xD uv_power disse: bem vindo portagens men.... ja agora em qe portagem tas? Clique para expandir... Neste momento marinha das ondas mas estive na da Figueira, tabem és Portageiro? Cumps