G gnr 20 Mai 2009 #1 boas, desde já me apresento, o meu nome é Fábio, tenho 23 anos e sou do Porto... tenho um ibiza sport van de 130cv. inscrevi-me neste site pois aqui aprende-se tudo relacionado com ibizas e mais facil acesso a material... cumprimentos...
boas, desde já me apresento, o meu nome é Fábio, tenho 23 anos e sou do Porto... tenho um ibiza sport van de 130cv. inscrevi-me neste site pois aqui aprende-se tudo relacionado com ibizas e mais facil acesso a material... cumprimentos...
Enryke_ZQ 20 Mai 2009 #3 Boas .... :clap:Eeheheh mais um aqui no forum ....... Bem vindo ...Tens um nick me fixe ...Seras !!! Mais um azulinhoo .......:redcard: Abraço .....
Boas .... :clap:Eeheheh mais um aqui no forum ....... Bem vindo ...Tens um nick me fixe ...Seras !!! Mais um azulinhoo .......:redcard: Abraço .....
S Sofia 21 Mai 2009 #4 Enryke_ZQ disse: :clap:Eeheheh mais um aqui no forum ....... Bem vindo ...Tens um nick me fixe ...Seras !!! Mais um azulinhoo .......:redcard: Abraço ..... Clique para expandir... se for da gnr nao é azulzinho.. é mais verdinho lol Bem Vindo \\/
Enryke_ZQ disse: :clap:Eeheheh mais um aqui no forum ....... Bem vindo ...Tens um nick me fixe ...Seras !!! Mais um azulinhoo .......:redcard: Abraço ..... Clique para expandir... se for da gnr nao é azulzinho.. é mais verdinho lol Bem Vindo \\/