B Betitu_PT 7 Mar 2010 #1 chamo-me Beto,sou de Viseu e tenho 20 anos...finalmente registei-me no site,espero conhecer vário pessoal que tem um dos mesmos gostos que eu...espero k opinem o meu trabalho que eu vou fazer o mesmo :lol: cumps a todos...
chamo-me Beto,sou de Viseu e tenho 20 anos...finalmente registei-me no site,espero conhecer vário pessoal que tem um dos mesmos gostos que eu...espero k opinem o meu trabalho que eu vou fazer o mesmo :lol: cumps a todos...
PI_thosp 8 Mar 2010 #2 entao jovem, tava a ver que nao... va mete lá mas é fotos do charuto.. abraço (hugo ibiza pi)
B Betitu_PT 9 Mar 2010 #4 brigado...talvez amanha ponha fotos do charuto oh Thosp tu já tás fartinho de ver a canseira abraço
B Betitu_PT 11 Mar 2010 #7 boas pessoal,nao tou a conseguir pôr fotos da lata...ja fiz de tudo e nada... cumps
MiguelTavares S.T.A.F.F. 2 Jun 2010 #8 Betitu_PT disse: boas pessoal,nao tou a conseguir pôr fotos da lata...ja fiz de tudo e nada... cumps Clique para expandir... Tenho que te ensinar a meter Beto!
Betitu_PT disse: boas pessoal,nao tou a conseguir pôr fotos da lata...ja fiz de tudo e nada... cumps Clique para expandir... Tenho que te ensinar a meter Beto!