C cup_7 13 Fev 2005 #1 pexoal esperu ser bem vindo xamo m André sou da amadora.... max nao tnhu um ibiza
6 6L 13 Fev 2005 #2 bem vindo!! :wink: não és o unico, eu tanbem não tenho nenhum ibiza! infelizmente.. :cry:
D D-PAK Visitante 13 Fev 2005 #6 Bem vindo! Pelo nick...deves ter um cup!?posta fotos da mákina! :wink:
Tigas 13 Fev 2005 #7 Boas... desde que todos venham para cá com boas intenções... são sempre bem recebidos :wink: Como tiveste conhecimento do forum? Abraço
Boas... desde que todos venham para cá com boas intenções... são sempre bem recebidos :wink: Como tiveste conhecimento do forum? Abraço
crazy 13 Fev 2005 #10 xcxcc bem vindo miudo. como soubeste da existencia do nosso forum? keremos as pics desse machine.
C cup_7 13 Fev 2005 #11 Re: xcxcc pexoal vi numa signa dum gaju nu tol.... nem keiram ver as fotus da mnh machine pois é um ax 1.1 c motor e caixa e interiores du gt
Re: xcxcc pexoal vi numa signa dum gaju nu tol.... nem keiram ver as fotus da mnh machine pois é um ax 1.1 c motor e caixa e interiores du gt
Jonhdoe 14 Fev 2005 #17 se tens um ax é pq és uma boa pessoa :wink: rb tenho um , mas e mesmo gt à espra e melhores dias €€€€€. Bem vindo
se tens um ax é pq és uma boa pessoa :wink: rb tenho um , mas e mesmo gt à espra e melhores dias €€€€€. Bem vindo
solraC 18 Fev 2005 #20 Re: xcxcc cup_7 disse: pexoal vi numa signa dum gaju nu tol.... nem keiram ver as fotus da mnh machine pois é um ax 1.1 c motor e caixa e interiores du gt Clique para expandir... Benvindo!! Estás a pensar comprar um Ibiza? Qual? Manda-lhe aí com as fotos do teu!! PS - vou tentar postar as do meu durante o f-d-s (tá de origem mas é p contribuir tb)
Re: xcxcc cup_7 disse: pexoal vi numa signa dum gaju nu tol.... nem keiram ver as fotus da mnh machine pois é um ax 1.1 c motor e caixa e interiores du gt Clique para expandir... Benvindo!! Estás a pensar comprar um Ibiza? Qual? Manda-lhe aí com as fotos do teu!! PS - vou tentar postar as do meu durante o f-d-s (tá de origem mas é p contribuir tb)