Boass

Sou um membro ja antigo do Leonclubpt e ja me tinha registado tb ha mto tempo aki no vosso forum, tendo sido eliminado o meu registo de ca nao sei porque...talvez pq qd jogaram contra nos futebol, tenha sido o ke vos markei mais golos!!

Bom, resolvi voltar a registar me e espero ke desta vez nao eliminem o meu registo.

cumps a todos.
 
Sou um membro ja antigo do Leonclubpt e ja me tinha registado tb ha mto tempo aki no vosso forum, tendo sido eliminado o meu registo de ca nao sei porque...talvez pq qd jogaram contra nos futebol, tenha sido o ke vos markei mais golos!!

Bom, resolvi voltar a registar me e espero ke desta vez nao eliminem o meu registo.

cumps a todos.

Deve ter sido por não apareceres á muito e é normal.bem vindo :D
 
É mas é por tares sempre batido no Alexander's! Bemvindo de novo! Aquela noite do DXL partiu... ;)
 
Claro ke sei kem tu es...

Tava era a dizer te ke tu para me veres la e pq tb andas la batido!!

ehehehhe

abracao
 
Sou um membro ja antigo do Leonclubpt e ja me tinha registado tb ha mto tempo aki no vosso forum, tendo sido eliminado o meu registo de ca nao sei porque...talvez pq qd jogaram contra nos futebol, tenha sido o ke vos markei mais golos!!

Bom, resolvi voltar a registar me e espero ke desta vez nao eliminem o meu registo.

cumps a todos.


nunca pensei q o pessoal tivesse tao mal perder :rir: :rir: :rir: :rir:

bem Vindo :kiss:
e da proxima ja sabes, nada d marcar golos:rir: :rir:
 
Back
Top