Maia1x 14 Out 2011 #7 Também posso opinar? Não gosto da 1ª nem da 8ª nem das duas últimas lol A mais arranjadinha para mim é a 4ª.
Também posso opinar? Não gosto da 1ª nem da 8ª nem das duas últimas lol A mais arranjadinha para mim é a 4ª.
LEONEGRO 14 Out 2011 #10 Maia1x disse: Também posso opinar? Não gosto da 1ª nem da 8ª nem das duas últimas lol A mais arranjadinha para mim é a 4ª. Clique para expandir... e nao so tem mais algumas que gosto. so eu e que nao tenho sorte nenhuma.
Maia1x disse: Também posso opinar? Não gosto da 1ª nem da 8ª nem das duas últimas lol A mais arranjadinha para mim é a 4ª. Clique para expandir... e nao so tem mais algumas que gosto. so eu e que nao tenho sorte nenhuma.
Paulo#14 14 Out 2011 #11 M.yTa.Y disse: é só esquisitos aqui... lol.. eu fechava os olhos e corria em frente.. Clique para expandir... x28)
M.yTa.Y disse: é só esquisitos aqui... lol.. eu fechava os olhos e corria em frente.. Clique para expandir... x28)
K kitdi 14 Out 2011 #12 Maia1x disse: Também posso opinar? Não gosto da 1ª nem da 8ª nem das duas últimas lol A mais arranjadinha para mim é a 4ª. Clique para expandir... Tena que me dizer onde anda o teu caixote do lixo
Maia1x disse: Também posso opinar? Não gosto da 1ª nem da 8ª nem das duas últimas lol A mais arranjadinha para mim é a 4ª. Clique para expandir... Tena que me dizer onde anda o teu caixote do lixo
Maia1x 15 Out 2011 #13 kitdi disse: Tena que me dizer onde anda o teu caixote do lixo Clique para expandir... LOLOL xD só estou a dar uma opinião, podem ficar com todas lololol
kitdi disse: Tena que me dizer onde anda o teu caixote do lixo Clique para expandir... LOLOL xD só estou a dar uma opinião, podem ficar com todas lololol
Rakel 15 Out 2011 #14 kitdi disse: Tena que me dizer onde anda o teu caixote do lixo Clique para expandir... Em princípio deve ser pero de casa dela... Lol :rir:
kitdi disse: Tena que me dizer onde anda o teu caixote do lixo Clique para expandir... Em princípio deve ser pero de casa dela... Lol :rir: