PF_TDI 24 Dez 2008 #1 Pessoal nao sei se este é o sitio certo mas puz aqui. Eu queria desejar um Bom Natal a todos e mts prendas para as maquinas. BOM NATAL:claque:
Pessoal nao sei se este é o sitio certo mas puz aqui. Eu queria desejar um Bom Natal a todos e mts prendas para as maquinas. BOM NATAL:claque:
João_Gato 24 Dez 2008 #3 Um feliz Natal com todas aquelas tretas do custume... Um grande abraço á mitra toda
seat_power 24 Dez 2008 #8 mianan disse: Feliz natal,e muito fumo pra 2009:rir: Clique para expandir... Épa tas a insentivar a malta a mandar uns fumos:weedman:
mianan disse: Feliz natal,e muito fumo pra 2009:rir: Clique para expandir... Épa tas a insentivar a malta a mandar uns fumos:weedman:
RCpowered 24 Dez 2008 #9 Bom Natal a toda a comunidade do forum...Tudo de bom para vós e para os vossos! Beijos e abraços!
mianan 25 Dez 2008 #10 seat_power disse: Épa tas a insentivar a malta a mandar uns fumos:weedman: Clique para expandir... Nao preciso insentivar ninguem:finga: Es de onde amigo? Sou da caranguejeira
seat_power disse: Épa tas a insentivar a malta a mandar uns fumos:weedman: Clique para expandir... Nao preciso insentivar ninguem:finga: Es de onde amigo? Sou da caranguejeira
seat_power 25 Dez 2008 #11 mianan disse: Nao preciso insentivar ninguem:finga: Es de onde amigo? Sou da caranguejeira Clique para expandir... Sou perto de ourém, da zona da atouguia...es daqui de perto nem tinha reparado:clap:
mianan disse: Nao preciso insentivar ninguem:finga: Es de onde amigo? Sou da caranguejeira Clique para expandir... Sou perto de ourém, da zona da atouguia...es daqui de perto nem tinha reparado:clap: