Bomba Injectora

Ola pessoal
Se a bomba injectora tiver toda babada de gasoleo é sinal que ta a precisar de outra??
E o unico sinal aparente-te pk eu tive a uns tempos de fazer uma ligação directa de uma fixa k bem da centralina a vavula de corte de gasoleo pensava que era um problema electrico agr ando confuso...
help
 
se ralmente sai pelas juntas ou mesmo pelos parafusos como dizes,é necessario abri-la para efectuar a devida reparaçao com juntas novas...
 
e isso de reparala fica mt caro ou mais vale comprar uma nova? e k tenho uma igual a minha mt barata.
abraço
obrigado
 
Boas,
Se for bomba PD e estiver a babar pela tampa penso que não há nem junta nem o-ring para repara-la, se for da parte que encosta à cabeça do motor isso sim há junta e presumo que trocála resolve o problema, há muito pessoal que repara as bombas eu por exemplo reparo, mas há quem não o faça e troca... e novas custam por volta dos 350/400€ isto bomba PD, há pessoal pessoal que mete silicone, mas o silicone não aguenta muito porque não é indicado para gasóleo, eu reparo mas uso uma massa especial para combustivel que se aplica nos depositos de avião e fica impecável. Espero ter ajudado.

[]
 
Boas,
Se for bomba PD e estiver a babar pela tampa penso que não há nem junta nem o-ring para repara-la, se for da parte que encosta à cabeça do motor isso sim há junta e presumo que trocála resolve o problema, há muito pessoal que repara as bombas eu por exemplo reparo, mas há quem não o faça e troca... e novas custam por volta dos 350/400€ isto bomba PD, há pessoal pessoal que mete silicone, mas o silicone não aguenta muito porque não é indicado para gasóleo, eu reparo mas uso uma massa especial para combustivel que se aplica nos depositos de avião e fica impecável. Espero ter ajudado.

[]

Essa "bomba" está situada onde???, num motor PD.

Cumps
 
Boas,
Em prencipio consigo reparalas, não cobro nada isto é nivel particular e não dou garantias como devem calcular mas pelo menos tentam poupar algum dinheiro. De que zona és?

[]
 
Sou de leiria.
Em principio nao vou precisar arranjei uma usada e ja esta no sitiu,vamos ver como fica,obrigado amigo caso precise aviso:clap:
 
daniel guerra obrigado pela atenção,eu tenho o carro em aveiro e so para o proximo ano e que vou a casa(ja tou farto de tar ca em baixo), depois se der podiamos ver isso?
abraço
 
Back
Top