Botão do desembaciador traseiro

Boas
O botão do desembaciador traseiro do meu 6k2 não "prende". Ou seja, só funciona ficando lá com o dedo a carregar hahaha.
Será uma eventual mola do botão que está marada?
Não sei se já aconteceu algo parecido com algum de vocês, mas se me puderem ajudar, agradecia. Ou indicar onde poderei trocar o botão e quanto poderá custar, etc.

Thanks
 
Isso deve ser a mola. Aquilo funciona do tipo prende/desprende e a patilha deve ter partido, logo já não prende...Se retirares o painel do CB/radio, deve dar para veres o problema.
 
Hum... não há possibilidade de tirar o botão sem ser preciso tirar o painel?

Se não, será que me podiam dar umas luzes sobre como desmontar o painel?

O meu é sem CB. Já vi que tem 2 parafusos em baixo mas o resto é so molas de encaixe? É que tenho receio de partir aquilo fazendo pressão visto que o antigo dono ja andou para la a mexer e partiu um canto que por sua vez colou com super cola 3 ahaha.
 
Hum... não há possibilidade de tirar o botão sem ser preciso tirar o painel?

Se não, será que me podiam dar umas luzes sobre como desmontar o painel?

O meu é sem CB. Já vi que tem 2 parafusos em baixo mas o resto é so molas de encaixe? É que tenho receio de partir aquilo fazendo pressão visto que o antigo dono ja andou para la a mexer e partiu um canto que por sua vez colou com super cola 3 ahaha.


Aquilo só tem 2 parafusos por baixo e o resto sai na boa se fores puxando devagar. Se o antigo dono já andou a mexer e aquilo tá partido, tens que ter cuidado ao tirar, 1º desencaixa por baixo, depois vai desencaixando a lateral fazendo pressão com os dedos...
 
Back
Top