Box caseiras

Boas pessoal, eu tenho uma box caseira, com potenciometro... numa 6K TDI 90
É o seguinte, a box ta sempre ligada com o potenciometro no minimo...

Tudo 5*...

Quando ligava ao maximo, via as rotacoes a subir e descer, fazia algo tipo.... Subia a rotacao, baixava e voltava a subir isto sempre no espaco de 3 segundos... sintomas normais...

Depois deixou de fazer isso e notei que perdeu forca... no entanto a resistencia o potenciometro e o botao de ligar tao todos OK....

Hj tive a ver a box novamente e comecou a trabalhar estilo tractor... e funcionava 5*...

Voltou pouco depois a trabalhar com menos potencia..

Alguem ja teve a msm situacao, e normal, que se passa!?

Se alguem me poder fornecer um novo esquema, com a ligacao dos fios e onde ligar debaixo do capo, agradecia muito..

Desde ja muito obrigado a todos...
 
Last edited:
Boas amigo, eu tenho uma 90 com a resistencia de 330... e muito fixe, so que agora, parece que perdeu forca... e onde ligo na bomba injectora!?
 
470ohm é o ideal. mas nao é aconselhavel andarem com isso sempre ligado.
o potenciometro da bomba pode ficar marado.
façam repro que é a melhor coisa :D
 
Parece-te... eu tive no meu e notava-se bastante, mas também bebia que se fartava... agora tem box especifica até ganhar Euros pra repro :)

Se calhar... Como estava habituado a andar com um vp110 com 330ohm,pareceu me que o vp90 com 470ohm estava stock
 
eu tenho a minha box com resistencia d 100ohm mais potenciometro 1k de 2 resistencias paralelas... ta uma cosinha engraçada... e nao fica o trabalhar a tractor...
 
Back
Top