BREMBO MAX em ibiza 6k gttdi 110cv

alguém já colocou os brembo max em ibiza 6k gttdi??
isto é, discos de 280mm x 20mm 4x100??
é k no catologo nao existe, só em 256mm mas no entanto já me disseram k os do carrado são iguais...

abraço
 
pois, era o que eu previa...
que opções de marcas ahaverá para este carro?
tenho andado a ver e nao me aparece nada de jeito!

abraço
 
mesmo Sparco já estive a ver no catologo e só tem se for 280mm 22mm de espessura!

será que nao é possivel abrir a pinça akeles 2 mm?

abraço
 
podes smp optar pelos ATE power disc, o mesmo os da eagle
os sparco tais km os tarox pa um conduxao normal e d poukos km k na dê pa akecer os conjunto trava pior k o setup original
 
Alguém sabe a medida dos discos de trás da gttdi?
tive agora a informar me e os discos da eagle em 280mm custam cerca de 170 euros se for sparco cuscam mais 15 euros! axo muito puxado... nem tenho feedback de ninguém destas marcas tal como os ATE

ATE nao sei ainda valores ´mas obrigado na mesma pela informação, vou ter de me informar!

abraço
 
alguém já colocou os brembo max em ibiza 6k gttdi??
isto é, discos de 280mm x 20mm 4x100??
é k no catologo nao existe, só em 256mm mas no entanto já me disseram k os do carrado são iguais...

abraço
No catalogo existe, mas para entrega nao, estive cerca de 2 messes à espera a ver se vinha mesmo directamente da Brembo e nada, daí a solução Eagle Power;)
 
Alguém sabe a medida dos discos de trás da gttdi?
tive agora a informar me e os discos da eagle em 280mm custam cerca de 170 euros se for sparco cuscam mais 15 euros! axo muito puxado... nem tenho feedback de ninguém destas marcas tal como os ATE

ATE nao sei ainda valores ´mas obrigado na mesma pela informação, vou ter de me informar!

abraço

Boas, à ai um engano qualquer, os Eagle custam 170€ mais iva os da Sparco são bem mais baratos, mas não à para entrega imediata, só encomendando e demora cerca de 3 semanas a chegar, para alem disso sao bem mais fracos que os da Eagle;)
Os discos Sparco ficam em cerca de 155€ mais iva
 
Last edited:
Back
Top