RedKupra 13 Jun 2007 #1 Pois e com o calor a começar a chegar ja saiu este ano a rua, foi recuperado o ano passado, pertence ao meu cota e um amigo dele mas tb ja dei umas voltas, fica aqui umas imagens dele.
Pois e com o calor a começar a chegar ja saiu este ano a rua, foi recuperado o ano passado, pertence ao meu cota e um amigo dele mas tb ja dei umas voltas, fica aqui umas imagens dele.
R r19 13 Jun 2007 #2 Esta muito bonito e essa colocaçao do fitro de ar engraçada...ai meus ricos cabelos ao vento...
Kanne 13 Jun 2007 #3 Só tirava as cornetas da frente e a rede junto ao motor mas esse filtro ai tá brutal .....:respect: Cumps
Só tirava as cornetas da frente e a rede junto ao motor mas esse filtro ai tá brutal .....:respect: Cumps
Camaleão_Ibiza 15 Jun 2007 #4 Quando olhei darepente para a traseira pensei que era uma lampada tipo carros dos sapadores florestais Na brinca tá muito fixe o buggy :clap: Cumps
Quando olhei darepente para a traseira pensei que era uma lampada tipo carros dos sapadores florestais Na brinca tá muito fixe o buggy :clap: Cumps
TSilva 15 Jun 2007 #5 Boas... tá engraçado... Qual é o motor k isso tem... é o 1600? Isso com dois carburadores webber de duplo corpo... ficava engraçado...
Boas... tá engraçado... Qual é o motor k isso tem... é o 1600? Isso com dois carburadores webber de duplo corpo... ficava engraçado...