Boas a todos,
Não abro este tópico pelas melhores razões. Por toda a panóplia de coisas que aconteceram na troca do meu GTI por uma Ibiza TDI, no final fui burlado.
Trata-se de um menino de 22 anos chamado André Moreira de Espinho, que me trocou a suposta Ibiza dele pelo meu GTI.
É de Espinho, mora na Rua 30, Nº 946, 3º Esqº, deixo uma foto antiga do gajo que me conseguiram arranjar.
Entregou-me a declaração de venda assinada pelo antigo dono do carro, o mesmo que ainda consta nos documentos.
Pela informação que já consegui recolher, falsificou os números de B.I e Nr de Contribuinte. O antigo dono é de Caldas de Moledo, um senhor já com 77 anos...
Não sei, mas nunca na vida vou conseguir passar aquele carro para o meu nome.
Entretanto também já me disseram que consta para apreender, falta de regularização de passagem de nome, óbvio.
A Ibiza é matricula ME, preta, jantes cupra pretas e vidros fumados a trás.
Possivelmente o gajo até pertence ao forum, nem sei.
O meu GTI é branco, rebaixado, matricula JB.
Fui tanso mesmo, e mamar as cenas todas que ele me disse.
Alguém conhece este gajo de vista?
O que posso fazer?? Falsificou os documentos todos FDX.
Não abro este tópico pelas melhores razões. Por toda a panóplia de coisas que aconteceram na troca do meu GTI por uma Ibiza TDI, no final fui burlado.
Trata-se de um menino de 22 anos chamado André Moreira de Espinho, que me trocou a suposta Ibiza dele pelo meu GTI.
É de Espinho, mora na Rua 30, Nº 946, 3º Esqº, deixo uma foto antiga do gajo que me conseguiram arranjar.
Entregou-me a declaração de venda assinada pelo antigo dono do carro, o mesmo que ainda consta nos documentos.
Pela informação que já consegui recolher, falsificou os números de B.I e Nr de Contribuinte. O antigo dono é de Caldas de Moledo, um senhor já com 77 anos...
Não sei, mas nunca na vida vou conseguir passar aquele carro para o meu nome.
Entretanto também já me disseram que consta para apreender, falta de regularização de passagem de nome, óbvio.
A Ibiza é matricula ME, preta, jantes cupra pretas e vidros fumados a trás.
Possivelmente o gajo até pertence ao forum, nem sei.
O meu GTI é branco, rebaixado, matricula JB.
Fui tanso mesmo, e mamar as cenas todas que ele me disse.
Alguém conhece este gajo de vista?
O que posso fazer?? Falsificou os documentos todos FDX.