aguia1 30 Mai 2010 #1 Amigos tenho um 6j deste ano mas acho a buzina muito fraquinha á alguma possibilidade de aumentar o sunido ou tem de ser com uma nova abraço aguia1
Amigos tenho um 6j deste ano mas acho a buzina muito fraquinha á alguma possibilidade de aumentar o sunido ou tem de ser com uma nova abraço aguia1
Brunituh_RA 1 Jun 2010 #2 aguia1 disse: Amigos tenho um 6j deste ano mas acho a buzina muito fraquinha á alguma possibilidade de aumentar o sunido ou tem de ser com uma nova abraço aguia1 Clique para expandir... boas, o k tu keres é a bozina igual ao dos audis e vw.....
aguia1 disse: Amigos tenho um 6j deste ano mas acho a buzina muito fraquinha á alguma possibilidade de aumentar o sunido ou tem de ser com uma nova abraço aguia1 Clique para expandir... boas, o k tu keres é a bozina igual ao dos audis e vw.....
M MFarinhas 1 Jun 2010 #3 Boas! Pah eu tenho um 6j e a buzina faz barulho que se farta eu sinceramente nao tenho motivo para me queixar! Cumps
Boas! Pah eu tenho um 6j e a buzina faz barulho que se farta eu sinceramente nao tenho motivo para me queixar! Cumps
aguia1 1 Jun 2010 #4 A minha é fraca se calhar é defeito vou tentar vêr outro 6j pode ser que seja só no meu abraço e obrigado pelas respostas aguia1
A minha é fraca se calhar é defeito vou tentar vêr outro 6j pode ser que seja só no meu abraço e obrigado pelas respostas aguia1
brucan 2 Jun 2010 #6 Feres disse: aplica ai uma vuvuzela :rir::rir::rir: Clique para expandir... Épá!!! Isso é que não :rir: As vuvuzelas já irritam ainda ontem a ver o jogo de Portugal pela TV só se ouvia isso...:redcard:
Feres disse: aplica ai uma vuvuzela :rir::rir::rir: Clique para expandir... Épá!!! Isso é que não :rir: As vuvuzelas já irritam ainda ontem a ver o jogo de Portugal pela TV só se ouvia isso...:redcard:
N nunoantunes Visitante 3 Jun 2010 #7 aguia1 disse: A minha é fraca se calhar é defeito vou tentar vêr outro 6j pode ser que seja só no meu abraço e obrigado pelas respostas aguia1 Clique para expandir... Também me queixo da buzina ser fraca...
aguia1 disse: A minha é fraca se calhar é defeito vou tentar vêr outro 6j pode ser que seja só no meu abraço e obrigado pelas respostas aguia1 Clique para expandir... Também me queixo da buzina ser fraca...