cabeça de bomba

alguem me sabe dizer se colocar o embolo de 12mm trás algumas vantagens?
aonde poderei arranjar uma marca de confiança?
para aplicar num motor 110cv ASV.
 
embolo mair da te mais gásoleo.agora marcas e assim é com o pessoal bruto dos vp's nao é comigo

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
embolo marca bosch.
Quanto maior o embolo maior pressão de injeção, mas para carros stock poderá compensar bicos de maior diâmetro, não sei o que tens mas na minha opinião primeiro bicos turbo e depois então embolo.

Vantagens - melhor andamento
Desvantagens - Mais esforço para a correia de distribuição.

cumps
 
Não deves ter visto ainda os preços dos êmbolos bosch, é mais de 350€ e depois mais a montagem.
E depois é preciso ter muito material para aproveitar.
Começa por colocar uns bicos race520 st1 ou st2 e depois um embolo
 
podes ter sorte em comprar um dos chineses, nao apertar muito com ele ao inicio, fazer tipo uma rodagem, e ele durar uma porrada de klm, como podes ter azar e passado meia duzia de klm lixar-se. e um desses arranjas novo ai por 180euros
eu comprei original bosch, usado, e acho que não chegou a fazer 2mil klm e agarrou..... mas diga-se de passagem que acho que não foi o embolo propriamente que fez agarrar, acho que foi uma limalha que entrou po canal de alimentaçao e puff :s
uma coisa é certa, andava com o de 11mm, meti o 12 e lixou-se, voltei a meter o de 11mm e ate agora ainda não tive stress

uma coisa é certa 12mm faz diferença, mas nao senti tanta diferença como quando troquei do 10 para 11
 
eu já tenho biscos race, repro, e turbo 1756vk
agora vou colocar esse embolo 12mm...
queria saber o feedback....se alguém tinha colocado.
vou arriscar...
 
Eu tenho de 11 mm e zero problemas ate agora e quem me preparou a bomba sempre me aconselhou a aplicar o de 11 mm em vez de 12 mm pois de 12 mm costuma dar problemas e a diferença entre ambos é quase nula e se tiveres uns bons bicos (race 520) tens gasóleo para dar e para vender :D
 
Eu tenho de 11 mm e zero problemas ate agora e quem me preparou a bomba sempre me aconselhou a aplicar o de 11 mm em vez de 12 mm pois de 12 mm costuma dar problemas e a diferença entre ambos é quase nula e se tiveres uns bons bicos (race 520) tens gasóleo para dar e para vender :D

nao é bem assim em relação a quantidade de gasóleo, tenho esse setup e acho que o gasóleo é muito pouco, com o de 12 mesmo assim ainda não era suficiente....
 
Tens de colocar uns bicos superiores aos race520 para ter aproveito desse êmbolo.
Conheco pessoal que pouco rendimento conseguiu
 
Back
Top