Boas pessoal,
Desde que tirei o catalisador para fazer "linha directa" que a luz do motor acende sempre no painel e cada vez que vou à seat para a apagar tenho que largar €, mas acaba sempre por voltar a acender.
Então encomendei um Cabo VAG-COM modelo "vcds 912".
A minha pergunta é:
- Faço bem em comprar o cabo para apagar o erro sempre que me apareça a luz no painel?
- Terei algum problema com a centralina por andar sempre no "Acende" "Apaga" "Acende" "Apaga" no erro?
- Terei algum problema com a centralina usando o VAG-COM?
Ou aconselham-me a meter um catalisador e deixar-me de aventuras?
Desde que tirei o catalisador para fazer "linha directa" que a luz do motor acende sempre no painel e cada vez que vou à seat para a apagar tenho que largar €, mas acaba sempre por voltar a acender.
Então encomendei um Cabo VAG-COM modelo "vcds 912".
A minha pergunta é:
- Faço bem em comprar o cabo para apagar o erro sempre que me apareça a luz no painel?
- Terei algum problema com a centralina por andar sempre no "Acende" "Apaga" "Acende" "Apaga" no erro?
- Terei algum problema com a centralina usando o VAG-COM?
Ou aconselham-me a meter um catalisador e deixar-me de aventuras?